As modificações feitas pelo técnico Elenilson Santos, no jogo contra o Jaciobá no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, neste domingo,7, pela quinta rodada, representou um risco a liderança do time na competição. Elenilson apostou nos suplentes que foram surpreendidos ainda no primeiro tempo, quando os donos da casa, fizeram 1x0 no jogo aos 38 minutos.
Uma partida sem torcedor nas arquibancadas, os treinadores não levaram pressão do lado de fora do campo, exceto algum diretor de futebol que as vezes não se conteve e, aos berros, tentava despertar as duas equipes com atuação bisonha. Elenilson Santos deixou no banco os zagueiros Alex, Marabá e o goleiro Wendel, que vem sendo uma revelação nesta segundona. No ataque, deixou de fora, ainda por cima, Galeguinho e Wesley, artilheiros do Guarani. Foi um Guarani Alagoano todo modificado.
O Guarani empatou com Denilson e Lopeu virou o jogo pra cima do Jaciobá, dando números finais a partida. O Guarani Alagoano que vem atuando em Murici, volta a jogar em casa, no José Gomes da Costa, neste sábado,13 de setembro, às 15h.
O blog recebeu apoio cultural na cobertura do jogo Jaciobá 1, Guarani Alagoano 2, do ex-governador, Manoel Gomes de Barros; Roberval de seu Biu Crente e do diretor-presidente do DER, Iran Menezes. Gratidão à todos!
Guarani Alagoano colocou em xeque sua liderança contra o Jaciobá, mas acabou dando tudo certo:2x1
Comentários