Fechou
O ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares, Tita, foi fotografado feito pintainho no lixo, ao lado de seus ex-colegas de parlamento municipal, Adelson Andrade e Fabian Holanda, como a mais nova conquista para o grupo do prefeito Júnior Menezes. Tita, além de somar, dispõe de experiência política com capacidade de fortalecer ainda mais a atual gestão.
Fechou 2
Deve-se aos ex-colegas de parlamento municipal, Adelson Andrade e Fabian Holanda, a reaproximação de Tita com Júnior Menezes. Antes da eleição que resultou na vitória de Júnior Menezes, que Tita foi sondado para fazer parte da campanha de Júnior, mas teve seu nome vetado pelo então prefeito, Kil de Freitas, aquele que vendeu o Saae e empregou Sandrinho Couto na Emater. Agora, sem Kil para atrapalhar, Tita chega em grande estilo para somar na gestão.
Intimados
Líderes de 6 movimentos sociais foram intimados pelo Oficial de Justiça de União dos Palmares, tendo 30 dias como prazo final para a desocupação das terras da Usina Laginha, que já pagou aos seus colaboradores em mais de 98%. Acabado o prazo, haverá despejo, disse uma autoridade local.
Pintura
A iniciativa do prefeito Júnior Menezes de colorir toda extensão de acesso a Serra da Barriga, deixou visitantes ao Parque Memorial Quilombo dos Palmares, entusiasmado pelo cuidado e preservação do ambiente que aos poucos, pós tragédia, vai retomando frequência dos visitantes. DER foi fundamental na realização dos trabalhos, disse uma fonte.
Imobiliária
Edmir Moraes tem dado ritmo na construção de uma imobiliária de sua propriedade que vem sendo erguida bem de ladinho do Cisp tipo 3 de União dos Palmares, as margens da BR-104. O chão ainda nem foi pago todo ao dono pelo estado e ele já invadiu aquele espaço com apoio do ex-prefeito Kil de Freitas. Dizem que cartório homologou o negócio, mesmo sem a segunda parcela ser paga ao dono do terreno. Fonte ligada ao MPAL - Ministério Público, disse ao blog que a instituição pretende embargar a obra até o final de semana. A conferir.
Ação
O Ministério Público de Alagoas, tem acionado o prefeito Júnior Menezes, cobrando a preservação de áreas verdes, cujas construções de terceiros tem ocupado espaços públicos. A Procuradoria Municipal da prefeitura de União dos Palmares, ainda não se pronunciou sobre as exigências do MPAL.
Defendeu-se
Uma fonte ligada ao prefeito Júnior Menezes revelou ao blog que as ocupações de algumas áreas verde do município, ocorreram na gestão do ex-prefeito, Kil de Freitas, aquele que vendeu o Saae a Verde e botou Sandro Couto na Emater como servidor graduado. Como quem responde pelo município nos dias atuais é Júnior Menezes, o abacaxi terá que ser descascado por ele. O mal feito descoberto pelo MPAL que teve a conivência do ex-prefeito Kil de Freitas com seu cúmplice, Edmir Moraes.
Eleito
Olivânio Tita foi eleito presidente do sindicato dos servidores do município pela sétima vez. O último pleito ele não teve concorrente. Tita, aguarda receber uma compensação generosa do Fundef, já que o pagamento está em curso. Quanto a Tita, não teve concorrente e assim, ele entra para a eternidade sempre em "defesa" da categoria.
Não deu
O Zumbi Esporte Clube que sempre atraiu torcedor para seus jogos aqui em União dos Palmares, corre o risco de não chegar na segunda fase da categoria que aponta Guarani Alagoano, Cruzeiro e Agrimag como semifinalistas. Em outras épocas, o Zumbi disputava a única vaga da segunda divisão. Pena, de novo pelo caminho o Pantera Verde.
Nova cara
Ravena de Carli, está prestes a assumir a prefeitura municipal de São José da Laje por esses dias. Ângela Vanessa, titular da pasta, vai ter Paulinho, seu primeiro filho, em Maceió. Na licença maternidade, Ravena de Carli, vai administrar a cidade, livre de qualquer influência. Tomara! Boa sorte, Ravena de Carli.
Até às próximas rapidinhas
Comentários