O presidente da Câmara de Vereadores de Murici, Anderson Morais, aprovou Projeto de Lei de sua autoria, onde as igrejas evangélicas da cidade ficarão isentas do pagamento da conta de energia elétrica. Agora, vai depender do prefeito Remi Filho, se sanciona ou não o Projeto de Lei, que contou com a aprovação da unanimidade dos colegas vereadores.
De acordo com o vereador, Irmão Deca, "vai ser importante a sanção do prefeito Remi Filho, cuja admiração pelos evangélicos, católicos é muito grande, Não se trata de uma evasão de receita, mas de um gesto de simpatia que vai beneficiar todos os templos religiosos existentes em Murici e que certamente serão cadastrados na prefeitura para receber o benefício. Parabéns, senhor presidente, Anderson Morais, pela inciativa em defesa dos evangélicos de nossa terra", disse.
De acordo com o autor do Projeto de Lei, "A isenção no pagamento da tacha de energia, se traduz numa maneira de ajudar pastores e demais membros. O ato de evangelizar é sagrado. Tem igrejas aqui em Murici que não dispõe de recursos para tal e, esse Projeto de Lei, vai fazer muito bem a todos nós", comentou Anderson Morais, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Murici.
O Projeto de Lei contou com a aprovação dos vereadores, Dr Igor de Amorim, Fernandinho Tenório, Irmão Deca, Fábio Gaia, Janine Tenório, Dr Antônio Lourenço e Mácio Tenório. Em viagem para o Juazeiro do Norte-CE, os vereadores Ednaldo Lino(Buneco) e Fausto Cardoso que não puderam votar mas justificaram suas ausências bem como a vereadora, Maria Miguel..
Presidente Anderson Morais, ladeado pela vereadora Janine Tenório e Dr Antônio Lourenço: PL aprovado por unanimidade dos colegas
Comentários