A desistência da Chapa 2, para diretor e vice do Campi da Uneal de União dos Palmares, surpreendeu a comunidade universitária que se preparava para assistir o primeiro debate entre os concorrentes, professores doutores Paulo Cândido da Silva e Maria das Graças Correia Gomes - Chapa 2, e Clélio e Marcos pela Chapa 1. O comparecimento em massa dos universitários com o objetivo de dirimir dúvidas sobre as propostas dos dois candidatos movimentou os corredores do Campi V.
Na carta renuncia da Chapa 2, o professor Paulo Cândido justificou a Comissão Eleitoral que vem sendo alvo de calúnias e difamações criadas por integrantes e apoiadores da chapa 1, em necessariamente apontar algum episódio.
No início da noite desta quarta-feira, 17, estava previsto o primeiro debate entre os concorrentes ao cargo de diretor e vice-diretor da Uneal de União dos Palmares, que lotou as dependências da Universidade Estadual de Alagoas, mas a chapa 2 não compareceu, de acordo com membros da Comissão Eleitoral que foram notificados com uma carta desistência do disputar o pleito.
Mesmo com a desistência da chapa 2, a eleição para diretor e vice-diretor da Uneal, Campi V de União dos Palmares está mantida, com início previsto para às 9h da manhã com apenas a chapa 1, União e Diálogo.
Comunidade acadêmica da Uneal ficou de queixo caído com a desistência da chapa 2
Comentários