Dois homens deram entrada no Hospital Regional da Mata(HRM), na noite desta quarta-feira,24, feridos com arma de fogo. Uma família conversava na porta de casa, na comunidade de Varzea Grande, quando foram surpreendidos pelos bandidos que estavam numa moto e passaram a atacar cerca de 6 pessoas que estavam distraídas conversando na calçada.
De arma em punho, um deles anunciou o assalto enquanto o outro continuou na motocicleta esperando a ação criminosa se concluir. Foi nesse instante que em meio a gritaria e pânico das vítimas, houveram disparos contra os bandidos que tombaram metros depois numa cena do mais puro Faroeste Caboclo.
Agora pela manhã, o hospital Regional da Mata se pronunciou sobre o estado de saúde dos meliantes, informando que eles foram transferidos para o HGE - Hospital Geral do Estado, sob forte escolta de agentes da Polícia Militar e Civil. Um deles chegou a "tomar" sangue, cerca de 1 litro para embarcar na ambulância SAMU para enfrentar a viagem destino a capital.
Mesmo com imagens de algumas câmeras de vídeo-monitoramento, uma fonte da Polícia revelou que algumas autoridades policiais vem enfrentando dificuldades para identificar de onde partiram os tiros de arma de fogo que atingiram de morte os criminosos, devido a péssima qualidade das imagens.
Os feridos foram identificados como sendo Anderson Ricardo e Henrique Amâncio de Oliveira, residentes no bairro de Vaquejada em União dos Palmares.
Comentários