O Guarani Alagoano faz coletivo apronto na tarde desta quinta-feira,2, de olho no jogo de volta que será decisivo contra o Agrimaq no sábado,4. A partida terá início às 16h, no estádio José Gomes da Costa, em Murici. No primeiro confronto, no estádio Rei Pelé, o Guarani venceu pelo placar de 2x0 com gols de Galeguinho e Lopeu, que é vice artilheiro da competição com 5 gols.
O treinador Elenilson Santos segue invicto na Segunda Divisão, temporada 2025, o que é considerado para muitos como um fato inédito em sua carreira como comandante técnico. Elenilson já foi campeão da Série B, duas vezes; pelo Igaci e pelo Cruzeiro de Arapiraca, coincidentemente em cima do Zumbi de União dos Palmares. Nas oito rodadas desta temporada, Elenilson ganhou todas, uma performance invejável e inédita. "O grupo de jogadores está focado, tem compromisso de conquistar a única vaga e, assim, fazer do Guarani uma grande equipe no alagoano do ano que vem", disse.
Para sábado, Elenilson pretende manter a mesma formação que venceu o Agrimaq, haja vista que nenhum jogador está pendurado com cartão amarelo, e mesmo o time podendo perder por 1x0 - mesmo assim estará classificado para pegar ou Cruzeiro ou o improvável Dimensão Saúde pela decisão do título de campeão alagoano Série B. A conferir!
Técnico Elenilson Santos do Guarani: segue invicto na competição
Comentários