O empate de 1x1 do Guarani contra o Agrimaq de Jequiá da Praia, região Sul de Alagoas na partida de volta das semis, apontou o primeiro finalista da Segunda Divisão, temporada 20-25: O Guarani Alagoano. No placar agregado foi 3x1 para o Guarani que venceu no estádio Rei Pelé o jogo de ida, por 2x0 com gols de Lopeu e Galeguinho, que na partida deste sábado,3, desfalcou o Guarani.
O Agrimaq, cresceu dentro da competição em seus últimos jogos, dificultando a vida do técnico Elenilson Santos, que na competição teve o seu primeiro empate, já que nas demais rodadas(8) venceu todos os seus confrontos. O Agrimaq abriu o marcador com Carlos Silva batendo pênalti com extrema categoria, fazendo 1x0.
Elenilson Santos precisou mexer no time e, com a entrada de Pedrinho(18), ele ganhou mais ritmo no jogo e time se tornou mais ofensivo. O gol de empate nasceu numa jogada individual de Pedrinho que acabou servindo a Wesley livre de marcação que tirou o goleiro José do Agrimaq da jogada, devolvendo a bola para Pedrinho que chutou rasteiro, vencendo toda o setor defensivo do Agrimaq. Empatado a partida, a equipe visitante aceitou o resultado de 1x1 e assim, o Guarani de maneira invicta chega a final da Segunda Divisão 2025, esperando Cruzeiro ou Dimensão Saúde que se enfrentam nesta segunda-feira,6, no Coaracy da Mata Fonseca, às 20h.
A Federação alagoana de futebol classificou a competição Sub-23, como uma das mais disputadas.
Guarani Alagoano 1 x Agrimaq também 1 no estádio municipal, José Gomes da Costa, onde o blog e a rádio Quilombo-FM Francês de União dos Palmares contou com o apoio da vereadora, Dona Mirian de União dos Palmares e do diretor-presidente do DER, Dr Iran Menezes. Gratidão aos dois.
Alex teve boa atuação diante do Agrimaq e vai disputar a grande final
Comentários