Ninguém sentiu a ausência do ex-prefeito Kil de Freitas de União dos Palmares, na festa de aniversário da cidade no dia 13 de outubro. Kil logo cedo, soltou nas suas redes sociais um vídeo elencando o que priorizou na sua gestão quando por 4 vezes foi gestor. Não deu uma palavra sobre a venda do Saae a Verde Alagoas e muito menos onde botou o dinheiro que entrou na prefeitura de forma limpa; aos marchantes, deixou de lado a construção do matadouro municipal(Abatedouro).
Indicada por ele quando no exercício da função, colocou Samires Ulisses, ex-subalterna da mulher dentista, para participar da festa. Tomou um gato, pois imaginava ser recebida com indiferença pelo prefeito Júnior Menezes que foi urbano, cortez, sensato e até renovou convite para Ulisses, a vice, ser mais presente na sua administração. Um sorriso amarelado, foi a resposta dada por ela nesse momento e a apática vice-prefeita, seguiu cumprindo ordens, em nome do atraso político chamado Kil de Freitas.
Dominado pela inveja de querer se eternizar no cargo de prefeito de um município onde o recém eleito, vem tocando prá frente, Kil de Freitas, não poderia jamais passar recibo na festa de aniversário de União dos Palmares e, se tivesse a civilidade de um homem, de um político sério, estaria prestigiando o desfile sem o menor problema, pois da mesma forma que sua subordinada política foi recebida, ele assim, seria, sem tirar nem por.
Foi um desfile cívico e militar impecável, Júnior Menezes colocou da frota renovada de veículos que adquiriu na sua gestão, até as boas relações institucionais para abrilhantar a festa de arromba dos 194 anos de emancipação política de União dos Palmares; sem Kil de Freitas, graças a Deus, que agiu como um prefeito deselegante e refém no cenário político alagoano.
Kil de Freitas, ex-prefeito de União dos Palmares e que voltou a beber fora do cargo para surpresa geral
Comentários