O Guarani Alagoano já está definido para o jogo decisivo deste sábado,18, no campo do Murici, no José Gomes da Costa. A novidade na equipe são os retornos de Palhinha no meio-campo e Galeguinho, que virou xodó dos dirigentes e esperança de gol do time que disputou 9 rodadas, teve 8 vitórias, um empate e uma derrota para o seu adversário de amanhã, o Cruzeiro de Arapiraca. O jogo terá início a partir das 16h.
Para o Cruzeiro, o empate será suficiente para se tornar bicampeão alagoano da Segunda Divisão. Para o Guarani, a vitória interessa e tem que ser por mais de 1 gol para levar para os pênaltis. Daí, por ser em seus domínios, o ânimo dos jogadores será intenso, para coroar a campanha da temporada 2025 e fazer jus a uma equipe que acabou a primeira fase com o artilheiro da competição, a defesa menos vazada, e com o maior número de pontos 22.
A volta de Galeguinho representa muito, pois a equipe se mostra melhor dentro de campo com ele. Quanto ao veterano Palhinha, ele faz a bola chegar no Lopeu que além de atacante do Guarani é o vice-artilheiro da Série B, temporada 2025.
A rádio Quilombo transmite com narração de Claudevan Roque - comentários de Ivan Nunes e na sala de esportes, Wallan. Nossa equipe viaja com apoio da vereadora, Mirian da Barra; prefeitura Municipal de União dos Palmares; João Caldas e JHC.
Cruzeiro: em busca do bicampeonato em Murici
Guarani precisa reverter vantagem do time arapiraquense para levar o título da Série B
Comentários