Somente uma decisão administrativa do prefeito Geo Caldas, poderá evitar mais acidentes na saída de Ibateguara sentido BR-416 em Ibateguara. Na noite desta quinta-feira,16, o sobrinho de um médico da Usina Serra Grande, perdeu o controle de seu veículo, atravessou o canteiro, derrubou uma Palmeira Imperial e foi parar num alhambrado dentro da vegetação natural.
O motivo do acidente, segundo testemunhas ouvidas pelo blog, foi um gaiolão com reboque estacionado à noite inteira, num trecho extremamente estreito de uma via, colocando em perigo a vida de quem trafega naquela localidade, como foi o caso do Carlinho de Doda, sobrinho do médico, Dr Nildo da Usina Serra Grande.
Graças a habilidade de Carlinhos, não houve vítima fatal nem pessoas feridas. Durante o acidente automobilístico, uma ambulância do PA (Posto de Atendimento) da prefeitura de Ibateguara esteve no local para socorrer os ocupantes do veículo, mas não houve necessidade. Um popular revelou ao blog que um homem conhecido como Patrício, quer ser "o dono" de parte da via, que fica de frente do estabelecimento de sua propriedade onde vários acidentes vem acontecendo naquele trecho.
Outro revelou que o prefeito Geo Cruz fez recentemente uma campanha de trânsito, orientando pedestres e motoristas, até donos de estabelecimentos como se comportar diante dos veículos, "mas parece não ter servido de nada, nem mesmo para Patrício", disse. "Tem noites, finalizou, que até carregadeira fica estacionada no curso da avenida de acesso a BR-416, representando enorme perigo, estreitando um dos lados da via dupla de acesso a Ibateguara", disse.
Comentários