Antes que seja tarde é o título do mais novo livro da jornalista alagoana, Olívia de Cássia, que será lançado no próximo 6 de novembro, na XI Bienal Internacional do Livro de Alagoas, no Centro de Convenções de Maceió.
A jornalista lança então seu quinto livro, após ter pensado em encerrar o meu ciclo de pequena escritora independente com Ainda Ontem, lançado em 6 dezembro de 2024.
Ela destacou que, antes da sessão de autógrafos, exatamente no dia do trágico acidente acontecido na Serra da Barriga, que vitimou 20 pessoas, em 24 de novembro de 2024, em um ônibus desceu uma ribanceira, fiquei sem acreditar naquela tragédia e resolvi que não ia parar de escrever, pois a vida é muito breve e tanto a leitura quanto a escrita me ajudam a estimular o cérebro.
Diante disso, partiu para escrever uma história imaginária de uma lavadeira, que se passa na década de 1960, na saudosa Rua da Ponte, em União dos Palmares, lugar onde nasci e de onde tenho memórias afetivas da infância. Trata-se da história de Maria Rosa e sua família, com seus problemas, mas com muita fé e otimismo.
Segundo a autora, Antes que seja tarde é uma obra de ficção. O lançamento está marcado para o estande do coletivo Mulheres que escrevem.
é assim - informação, independência e credibilidade
Comentários