A transferência do núcleo de Bombeiros Militar de União dos Palmares, para o CISP da beira da pista - BR-104, como queria alguns professores chefiados pela secretaria de estado da Educação, caiu por terra. De ordem do governador Paulo Dantas, o Bombeiros Militar vai ficar com sua base 3 definitivamente no prolongamento da avenida Monsenhor Clovis Duarte, com a frente virada para a bem iluminada via urbana. Perdeu força o desejo do círculo fechado de amigos da idealizadora da obra.
Segue Rocha Cavalcante
Com a decisão do governador, Paulo Dantas, de homenagear a professora Nilda Leão Praxedes, (in memoriam) colocando seu nome na futura escola estadual que será edificada na antiga Seinfra, a palmarina Roseane Vasconcelos, cabo eleitoral do deputado federal, Rafael, ficou pelo caminho no seu desejo. Na verdade, ela queria que a nova unidade de ensino fosse batizada de Rocha Cavalcante, mas não contava com a decisão de Paulo Dantas de homenagear a mãe do desembargador, Otávio Leão Praxedes.
De volta
Lembram da antiga Palmarina? Vai virar uma unidade de ensino para autistas(TEA). A doação do terreno para o município aconteceu esta semana. Júnior Menezes, prefeito de União do Palmares, assumiu a responsabilidade de construir o ambiente. A obra será edificada na beira do riacho Canabrava, sem número, União dos Palmares.
Orgulhoso
Vem do bolso do rotariano Lucílio Vasconcelos, dono do restaurante A Porteira, as despesas com tinta e mão de obra do Z colocado na via de acesso a União dos Palmares, cuja homenagem final é o Rotary. Lucílio, sempre foi um abnegado pela cultura local, pois é dele as imagens em concreto que existem no município de Zumbi dos Palmares, inclusive aquelas que o rio Mundaú levou. Portanto, para Lucílio Vasconcelos, uma saudação rotária!
De volta
O ex-prefeito Beto Baia, vítima de um grupo de vereadores na ´época em que foi prefeito de União dos Palmares que atrapalhou sua gestão em 100% tem se reunido a cada final de semana no bairro Nova Esperança. O objetivo é organizar um grupo de apoiadores para cabalar votos para João Caldas, virtual deputado federal. Disse que dos 13 mil votos que obteve quando se elegeu prefeito em 2012, vai canalizar pelo menos mil para JC. A conferir
Até às próximas rapidinhas
Obra ficou bonita. Lucílio não revelou quanto gastou pela pintura e mão de obra
Comentários