O ex-prefeito Kil de Freitas voltou a chorar pitangas ao defender uma encrenca dele, criada por ele e mais ninguém, com a família Gomes de Barros depois da retirada do nome do pai do ex-governador Mano, do centro administrativo da cidade, do dia para a noite. Kil foi prefeito da cidade por quatro mandatos, somente no último ano de uma gestão pífia, marcada pela venda do Saae a Verde Alagoas é que ele resolveu mexer nesse vespeiro.
Kil de Freitas foi o forasteiro mais bem sucedido que União dos Palmares já teve na vida. Foi prefeito do município 4x, sempre tendo como pauta a malandragem, o falar e não cumprir tanto em obras como com as pessoas e não reconhecer que o tempo passa e, para todos. O ostracismo político que ele está passando tem sido o maior drama de sua vida e, ele não consegue superar, nem mesmo quando as amizades não são verdadeiras.
O ex-prefeito agora, se juntou com Dorinha Cavalcante que tem uma encrenca braba por resolver na Uneal e, nos últimos dias ela tem feito da Ádapo seu escudo de luta. É uma instituição trampolim e de aluguel, criada por ela na cozinha de casa, que anuncia ser em defesa de uma afrodescendencia que ela nunca viveu na vida.
A comunidade Quilombola sempre comeu o pão que o diabo amassou das mãos de parte da família Cavalcante, num total desrespeito ao coração bom, até dizer basta de seu Zuzinha, de saudosa memória. Mancomunada com o ex-prefeito Kil de Freitas, os dois agora, defendem uma causa de cunho pessoal e, que a gestão do então prefeito, tentou diminuir o legado de uma família que deu a Alagoas dois governadores de Estado - Antônio Gomes de Barros e o filho, Manoel Gomes de Barros. é lutar contra a correnteza pois o gesto de Kil de Freitas e sua sócias, Dorinha é além de injusta, ingrata com União dos Palmares.
Kil de Freitas colocou Zumbi na frente para se vingar do vitorioso ex-governador Manoel Gomes de Barros
Comentários