O prefeito de União dos Palmares, Júnior Menezes, não pode bancar a série de obras paradas e, outras abandonadas no centro da cidade, oriundas da gestão do ex-prefeito Kil de Freitas. Um exemplo, tem sido a praça Antenor de Mendonça Uchôa, um dos cartões postais da cidade, mas que atualmente abriga vendedores de caldo de cana, banana, abacaxi, laranja em grande quantidade, além de milho verde, peixe de água doce e peças para vaqueiros e amazonas com uma banca desse tipo de
produto na feira.
A maior parada de mototáxi de União dos Palmares, divide espaço com bancas de feira-livre que são abandonadas numa árvore cinquentenária. O busto do homenageado, ex-prefeito de União dos Palmares, fundador do Saae, até ser vendido pelo ex-prefeito Kil de Freitas a Verde Alagoas segue abandonada.
Outra situação que tem levado preocupação aos populares, é a inexistência de grama verde nos jardins da praça, que divide espaço com vendedores de redes em dia de feira-livre tornando o ambiente tóxico. O prefeito, Júnior Menezes, deve ser rápido na revitalização da praça Antenor Uchôa, cuja abandono foi uma herança do prefeito, Júnior Menezes que vive outro momento como gestor de União dos Palmares, cujas pesquisas de opinião pública, tem apontado o gestor como o melhor e mais bem avaliado de Alagoas.
Canteiros da praça estão destruídos
Sem a menor conservação, ambiente serve como ponto de venda de caldo de cana, e venda de bicicletas
Comentários