A morte do cronista esportivo Edvaldo Alves, deixou companheiros dele em União dos Palmares muito triste. Ele teve passagem pela rádio AG FM na gestão do ex-prefeito José Praxedes Neto e Iran Menezes, onde fazia gravações de imagens para exibir num circuito de rede de repetidora no município. "Edvaldo era muito meu amigo. Filmou muitos eventos musicais em União dos Palmares, jogos, inaugurações das incontáveis obras que entreguei ao povo. Com ele, até, editei um jornal tablóide versão impressa. Folha Palmarina. Um grande profissional, disse o ex-prefeito José Iran Menezes da Silva, o dr Iran.
A anuncio do falecimento do radialista Edvaldo Alves foi divulgado nos mais diversos grupos de WhatsApp bem como no Instagram da família. Para o radialista e jornalista, Jorge Moraes, "Edvaldo Alves foi quem me apresentou na rádio Difusora, onde depois, passei por lá, 42 anos!", lembrou com extrema saudade do ex-companheiro.
Edvaldo Alves foi para o rádio esportivo uma grande referência, pelo seu bom humor e sinceridade nas jornadas esportivas. No entretenimento, Edvaldo foi muito bom. As tardes da rádio Difusora eram sem igual, pois ele comentava a novela, capitulo a capitulo e também fazia revelações impressionantes no microfone mais longevo de sua vida que foi a Difusora de Alagoas.
Recentemente, vários vídeos em forma de reportagem foram exibidas na página oficial da família Caldas em Ibateguara, onde Edvaldo fez muitas matérias na gestão da saudosa prefeita, Quitérinha Caldas, mãe do ex-deputado João Caldas e avó do prefeito de Maceió, JHC. Edvaldo será sepultado às 16h no cemitério Parque das Flores, em Maceió.
Edvaldo Alves, será sepultado em Maceió no cemitério Parque das Flores às 16 desta quinta-feira,13
Comentários