A delinquência do vereador, Givanildo Gomes da Silva, o Nenzinha do MDB, é imparável. Mesmo nem ai, para o ditado popular que em briga de marido e mulher não se deve mete a colher, Nenzinha deu de ombros à esse pérola e divulgou uma encrenca do filho do ex-prefeito de Santana do Mundaú que já tinha sido superada na delegacia de polícia de União dos Palmares, segundo ele em vídeo. Raí passou a tarde inteira editando um direito de resposta onde revela o submundo político do vereador, que já presidiu a Câmara Municipal de União dos Palmares e no exercício das função se tornou no homem de confiança do ex-prefeito, Kil de Freitas.
Numa conversa tensa pelo telefone, Nenzinha foi grampeado pelo ex-funcionário do prefeito Kil de Freitas no setor administrativo do BananaVale, localizado na avenida governador, Antônio Gomes de Barros. Problemas de ordem financeira, levou o ex-prefeito Kil de Freitas a fechar o era um próspero negócio.
O começo do perrengue, revela uma situação embaraçosa para o vereador, Nenzinha, que não gostou de Raí de Souza, ter protocolado pedido de informação sobre a gestão de Nenzinha Gomes da Silva. O pedido de Raí, foi desovado numa das gavetas do presidente da Câmara de Vereadores, Dé Mototáxi que teve seu nome citado nessa situação complicada. Nesse enredo todo, teve vaga para o homem de confiança do presidente da Emater de Alagoas, Sandro Couto, espécie de cutícula e unha do ex-prefeito Kil.
O vídeo pode ser visto no Instagram do blogapalavraa
Tranquilo no seu paiol de provas contra o político do parlamento mirim, Raí Souza, aguarda desdobramentos junto ao Ministério Público Estadual. O desfecho desse imbróglio ganhou a ironia de Cassio Lourenço, do portal Senadinho. Ele comprou metade de uma pizza na esquina, depois colocou molho por sobre a iguaria e escreveu legenda de que tudo "vai dá em pizza". A conferir.
Rai faz alerta para suplente de Nenzinha: prepare o paletó, disse em vídeo
Givanildo Gomes num prato indigesto servido por Raí de Santana do Mundaú, que ganha contornos de suposta perda de mandato
Comentários