Parentes e amigos de Bruno Nunes Monteiro, de 32 anos, participaram do seu sepultamento no cemitério Memorial Maceió, marcado por muita comoção. =Ele foi velado e sepultado em Maceió a pedido de sua mãe, e a cerimônia fúnebre ocorreu no meio da tarde deste domingo,16. Bruno nasceu em União dos Palmares até se transferir para Maceió, onde passou a conviver com sua mãe e outros membros da família.
Visivelmente abalado, Nal Monteiro, pai de Bruno disse que "sentia a pior dor do mundo a de sepultar um filho tão jovem como o Bruno. Uma pessoa extremamente generosa. Fiquei muito feliz quando soube do seu ingresso para uma igreja evangélica aqui em Maceió, onde viveu os seus últimos dias", disse.
Bruno Nunes, foi diagnosticado com câncer num dos ossos do rosto e realizou uma série de exames até entrar na fase de quimioterapia. "Foram muitas sessões!", disse o pai. Antes do sepultamento de Bruno Nunes Monteiro, um membro da sua igreja falou de sua importância para os amigos principalmente para a congregação onde ele foi efetivo.
O cunhado de Bruno, antes do seu esquife baixar a sepultura falou aos presentes e fez uma revelação sobre a boa convivência que tinha com ele. "Me trocasse por ela!", disse, numa alusão a amizade de amigo e irmão com Bruno Monteiro, esposo de sua irmã.
Mais perto quero estar, meu Deus de ti. Inda que seja a dor, que me una a ti. Sempre hei de suplicar, mas perto quero estar, mas perto quero estar, meu Deus de Ti, foi um dos louvores mais entoados pelos membros da igreja onde Bruno congregou.
"E quando Cristo, enfim, me vier chamar, nos Céus com Serafins, irei morar. Então me alegrarei, perto de ti meu Rei, Perto de ti, meu Deus. Uma salva de palmas demorada à memória de Bruno Nunes Monteiro, foi a última homenagem prestada a ele antes do caixão baixar a sepultura.
Esquife com o corpo de Bruno Monteiro deixa a Capela 2 do Memorial Maceió para sepultamento
Membros da igreja onde Bruno Monteiro congregava acompanharam cortejo fúnebre
Comentários