Sepultado no final da tarde deste domingo,23, no cemitério de Roçadinho, Zona Rural de Ibateguara, o corpo de Erivaldo Pereira, de 36 anos. Ele retornava de Ibateguara para sua casa em Roçadinho, quando perdeu o controle de sua motocicleta na via de acesso a rua Catangy e bateu de frente contra um pé de eucalipto. De acordo com testemunha, ele saiu da pista e ao bater em cheio no tronco do eucalipto, com o impacto, Erivaldo Pereira, acabou morrendo no local. Uma ambulância do Posto de Atendimento de Ibateguara foi acionada, mas ao chegar no local Erivaldo já estava em óbito.
Motoristas ouvidos pelo blog disseram que esse trecho onde ocorreu o acidente existe uma grande plantação de eucalipto que margeia a BR-416 e que representa enorme3 perigo para quem se choca com essas árvores, disse Maciel Oliveira que trabalha numa usina de cana de açúcar da região.
"Esse é o quarto ou quinto acidente com vítima fatal neste lugar. Já tivemos vários acidentes, entre eles o filho de um vereador que faleceu nesse mesmo trecho, mas passado o luto, tudo volta ao normal, mas fica a dor dos parentes desses acidentes que são registrados sempre nesse pedaço de estrada cercada de eucaliptos", disse Antônio Lins.
Erivaldo Pereira era uma pessoa muito querida em Roçadinho. No momento do acidente ele usava capacete, mas uma fonte do blog disse que ele foi visto logo cedo bebendo em Ibateguara, na feira-livre, versão que a Polícia Militar não confirma. No final deste sábado,22, funcionários do Instituto de Medicina Legal estiveram no local onde recolheram o corpo para necropsia. Erivaldo Pereira que tinha 36 anos foi sepultado no final do domingo na presença de parentes e amigos. A moto foi entregue a família.
Erivaldo Pereira era trabalhador autônomo em Ibateguara
Motocicleta que era conduzida por Erivaldo Pereira na hora do acidente
Comentários