O vereador Sandro Veloso aparece num vídeo no Instagram, feito pintainho no lixo, onde num breve comunicado revela que finalmente o prefeito de Ibateguara, Geo Cruz, enviou ao Poder Legislativo, Projeto de Lei que aprovado pela casa, os trabalhadores da educação, terão três meses de salários na conta. Ele chega até a enumerar.
"Trata-se de três folhas salariais que nós estamos chamando de décimo quarto; décimo quinto e décimo sexto. Como estava prometido que, tão logo esse projeto entrasse na Câmara, ele iria tramitar de forma rápida para que o pagamento fosse imediatamente realizado", disse o interlocutor dos colegas vereadores, cuja aprovação do PL estava prevista para terça-feira,2, mas que ocorrerá no primeiro dia do mês de dezembro, logo cedo, às 9h da manhã.
Assim que aprovado, Veloso assegurou que o dinheiro será creditado na conta do pessoal da educação. O vereador não deu um piu sobre os trabalhadores da saúde e outras categorias. Há quem diga, que os comissionados e concursados deverão receber, mas não existe data aprazada pelo prefeito Geo Cruz. Na semana passada, estava prevista sessão ordinária, mas o vereador Agnaldo Farias com ajuda do prefeito, Geo Cruz, numa manobra política, deixou a turma da Endemias e Agentes de Saúde a esperar até serem informados de que a reunião entre os vereadores teria sido postergada.
Nos últimos dias, a relação do prefeito Geo VCrz com dois vbereadores - Cacau Azevedo e Gustavo farias, vem azedando a cada minuto em detrimento dos caprichos que são alimentados com o ex-presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Farias. "Se quiser, pode procurar outro partido", teria sentenciado o prefeito de Ibateguara, Geo Cruz.
Veloso: trabalhadores da educação terão 3 salários na conta
Comentários