A pré-temporada do Murici está em evolução. Com a Comissão Técnica comandada pelo filho do treinador, Celso Teixeira, Gabriel Teixeira é a nova aposta do representante da Zona da Mata na competição. Na primeira semana, o treinador Gabriel Teixeira optou pelo estádio municipal de São José da Laje. O Bertulinão recebeu a delegação do Murici que ainda está em formação. O time vem enfrentando dificuldades em fechar com o atacante Galeguinho, revelação da Série B e artilheiro do Guarani de Murici com 11 gols. Galeguinho pediu R$ 15 mil reais, mas o Clube ofereceu R$ 12 mil, e o empresário do jogador não aceitou a proposta.
O blog conversou com o vereador Buneco e diretor de futebol de Murici, mas ele pediu para não comentar sobre essa situação financeira do atleta com o clube. Buneco revelou que Galeguinho poderia compor o elenco do Atlético de Alagoinha, mas o time se apresentou e o nome dele não constou na relação dos jogadores. "Vamos falar, não, sobre Galeguinho e valores. Não tenho informações sobre essa pedida que você coloca! Falo com a imprensa quando tiver certeza, tá bem?!", disse.
O Murici dispõe dos seguintes atletas em seu elenco, antes de sua estreia contra o ASA no Coaracy da Mata Fonseca, às 16h em Arapiraca. Igor, Murici; Alex, zagueiro; Wesley, atacante; João Gabriel, lateral. Os jogadores da base foram prestigiados com Maicon, atacante; Júnior, goleiro; Gabriel, lateral esquerdo; Motor, lateral-direito; Caio, meio-campo; Alex Cauã, atacante; Akson, volante; Adrian, meia e Alex; atacante de São Luiz de Quitunde.
A semana de trabalhos teve início na academia de Esquerdinha, em Murici. Trata-se de um espaço muito bom e ideal para treinamentos físicos devido a sua boa estrutura. A Comissão técnica não divulgou a agenda do Murici para a primeira semana do mês de dezembro. No blog, você vai ter à cobertura completa do dia a dia do Murici. Acompanhe.
Comissão Técnica do Murici(foto Instagram)
Galeguinho - fez excelente temporada pelo Guarani na Série B
Comentários