O Murici definiu o estádio José Gomes da Costa como sua base para a temporada 2026. Em princípio, alguns dirigentes imaginavam deslocamento do elenco para cidades parceiras, a exemplo de Capela e São José da Laje, mas com sua estreia prevista para janeiro de 2026, no dia 10, Gabriel Teixeira, técnico, definiu trabalhar nos seus domínios e, assim, será até a sua estreia ocorrer dentro de casa. O Murici vai até Arapiraca, na rodada de abertura enfrentar o ASA, às 16h do dia dez.
A novidade no Murici nesta terça-feira,2, foi a chegada do meio-campista, Mizael, que defendeu o Guarani na Série B. Trata-se de um jogador experiente, que já atuou no CSA e a diretoria do Murici, fechou com o jogador, para a temporada do alagoano do ano que vem. Na próxima sexta-feira,5, Murici será palco do maior evento festivo de Alagoas, com o Festival da Natureza. Até o momento, os jogadores não foram informados se haverá uma programação especial de trabalho, mas acredita-se que Xand Avião, Wesley Safadão, Pablo entre outras atrações do festival, os atletas do Murici deverão trabalhar no mesmo ritmo desde a apresentação do elenco: Nos dois turnos.
Mas vale salientar que a concentração do Murici, ambiente onde os atletas estão hospedados, fica a pouco menos de 500 metros da praça Padre Cícero, local onde o Festival da Natureza vai rolar a partir de sexta-feira dia 5 até o domingo,7.
Jogadores do Murici, durante trabalhos no Bertulinão, em São José da Laje, no começo da semana - foto de arquivo
Comentários