O ex-governador Manoel Gomes de Barros já foi informado pelos médicos do memorial Arthur Ramos, que receberá alta hospitalar na manhã desta quarta-feira3. A informação foi confirmada pelo ex-deputado, Nelito Gomes de Barros, filho do político de maior expressão nos últimos anos em União dos Palmares, sua terra natal. Mano, faz idade nova na próxima segunda-feira,8, quando completa 81 anos.
Ele foi o governador de número 56 do estado de Alagoas, quando substituiu Divaldo Suruagy que não conseguiu superar crise financeira e administrativa da época, com atraso salarial de 8 folhas. Foi quando Mano entrou em cena conseguindo aporte financeiro com o ministro da Fazenda, Pedro Malan, com aval do então presidente da República Fernando Henrique Cardoso e pagou aos servidores estaduais em 1995.
De acordo com Nelito Gomes de Barros, o seu pai, assim que for liberado pelos médicos, não vai direto para a fazenda Jurema em União dos Palmares Ele ficará de repouso em seu apartamento na Ponta Verde. "Foi um milagre o que aconteceu com meu pai. Ele foi salvo dessa crise aos 45 minutos do segundo tempo, segundo os médicos. Ficou deixando para depois até essa crise de apendicite se agravar e atingir sua saúde em cheio. Mas, está tudo bem, e nesta quarta-feira,3, ele terá alta hospitalar e vai se recuperar o mais rápido possível, mas foi grave a situação", disse Nelito Gomes de Barros ao blog.
Manoel Gomes de Barros: terá alta hospitalar nesta quarta-feira,3, disse Nelito, seu filho.
Comentários