A noticia da morte do ex-vereador, José Nildo da Silva, lajense de 65 anos, causou enorme comoção em União dos Palmares onde ele morava. Assim, que tomou conhecimento da morte do ex-político, o prefeito Júnior Menezes soltou uma nota, lamentando profundamente a sua perda já que ele exerceu o cargo de vereador, por dois mandatos em União dos Palmares. A morte repentina do vereador deixa o cenário política de União dos Palmares, consternado, provocando enorme vazio no cenário político local.
Zé Nildo chegou a disputar a eleição para vereador em 2024, mas não encontrou forças para fazer campanha. Ele foi vereador de 2001-2004 na gestão do saudoso prefeito, Zé Pedrosa. Teve fortes ligações com trabalhadores rurais, ligados ao corte da cana de açúcar, onde era a sua base política. Residia no bairro Roberto Correias de Araújo e depois que concluiu seus 2 mandatos, não conseguiu mais se reeleger. Nos últimos dias, estava internado no Hospital Regional da Mata, onde se recuperava de um AQcidente Vascular Cerebral.
"Uma fonte ligada a redação do blog com atuação no HRM disse que o ex-vereador teve uma forte queda de pressão arterial durante a madrugada, foi reanimado mas em seguida não resistiu e veio a falecer. Ele estava se recuperando em casa, antes de dá entrada no hospital e, se alimentava com a ajuda de uma sonda, cuja debilidade na sua saúde visível.
O Sepultamento do ex-vereador, Zé Nildo, será às 9h da manhã desta segunda-feira,8, no cemitério campo Santo dos Palmares em União dos Palmares. Seu corpo está sendo velado, na rua Manoel Félix dos Santos, imediações da igreja de São Sebastião, no bairro dos Terrenos. Condolências da redação!
Zé Nildo foi vereador por União dos Palmares onde defendeu dois mandatos
Comentários