Nada imaginário, pois não enxerga quem não quer. Falo da performance administrativa do prefeito de União dos Palmares, Júnior Menezes, que justifica os meios quando ultrapassa a casa dos 80% de aceitação no cargo entre os demais colegas da região. Há quem aposte que a cara de seu governo mesmo, será ano que vem, já que ele herdou remanescentes do ex-prefeito Kil de Freitas, que anda em baixa. A conferir.
Na contramão
Kil de Freitas, a cada dia vem se tornando especialista em ingratidão. Esta semana, foi visto reunido com um pingado de gente numa choupana, no assentamento Eldorado dos Carajás, na Branquinha. O ex-prefeito, participou do Encontro Estadual do MLST. O ex-prefeito de União dos Palmares, aquele mesmo que vendeu o Saae, teve seu primeiro emprego dado pelo industrial, João Lyra que anos depois, teve o nome indicado para ser vice na chapa do saudoso prefeito, Zé Pedrosa. Quanto a família Lyra, segue a luta de ter de volta, o direito as suas terras ocupadas por essa gente.
No prelo
O prefeito Júnior Menezes está a um cabelinho de sapo, para adquirir terras localizadas entre o CISP 3 e a pista de Motocross na BR-104, onde pretende construir 200 unidades residenciais. Será o maior conjunto habitacional popular da Zona da Mata e, a obra levará o nome de seu avô, Deoclésio Bento. A CAIXA vai entrar com metade da grana e Júnior Menezes com outra parte. Em janeiro do ano que vem, as negociações serão encerradas para a concretização do negócio.
Indeciso
O prefeito de Ibateguara, Geo Cruz, não toca no assunto com ninguém, quanto a liberação do Décimo Terceiro salários para os vereadores. Geo Cruz está sendo acusado por uma ou outra voz de sua base, de está inventando desculpas para não pagar, o que sempre fez, quando esteve a frente da prefeitura. A conferir.
Viagem perdida
O presidente da Câmara de Vereadores de Ibateguara, Agnaldo Farias, marcou sessão para esta quarta-feira,10, com seus oito colegas. Teve vereador que veio de Maceió, só para este compromisso que acabou não acontecendo. Nem mesmo Agnaldo Farias, deu as caras para o encontro entre amigos de parlamento municipal. Também, não houve justificativa.
Até às próximas rapidinhas
Júnior Menezes, idealizador do Negritude e alta aceitação popular
Comentários