O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo, Luiz Carlos dos Santos, 74 anos, deu entrada no Hospital Regional da Mata, com pico de pressão arterial nas alturas. Luiz Carlos, desenvolve jornada de trabalho diária de quase 15h e tem sido a porta de entrada da população nos hospitais, centros de saúde e ainda dispõe de tempo para participar das reuniões entre membros do Conselho de Saúde do Município de União dos Palmares, onde ele se queixa, que nem sempre o assunto colocado em plenário tem resultados positivos para a população.
Luiz Carlos nos últimos dois meses, recebeu um veículo do vereador Milton do Complementar, mas imaginava que o carro fosse ficar sob o seu controle 24h. Na verdade Milton deixou um motorista a disposição de Luiz Carlos para realizar as manobras. "Eu chamo a hora que for o motorista risca na hora, disse ele ao blog, mas o carro não fica na associação e, isso me angustia, falou Luiz Carlos com a redação numa chamada telefônica.
Neste final de semana, o presidente da Associação do Bairro dos Terrenos, passou mal, pressão arterial 20x14 e ele foi socorrido pelo jornalista, July Maicon, que estava com o líder comunitário no momento em que ele começou a perder comandos de seu corpo e muita sudorese com princípio de desmaio. De acordo com a fonte, Juli Maicon, colocou Luiz Carlos na moto de sua propriedade e tocou para o HRM onde foi medicado. "Quase que ele teria sequelas!", disse.
Luiz Carlos nos últimos dias, diminuiu o ritmo de atendimento na associação e preferiu não comentar o que levou ele a passar mal, se o veículo que é só fachada ou se o alimento do Programa de Aquisição de Alimentos, onde o presidente da Emater, ex-prefeito de União dos Palmares, Kil de Freitas, ainda não atendeu a nenhuma instituição de União dos Palmares. Com a palavra o governador, Paulo Dantas.
Luiz Carlos: problemas de saúde com a pressão arterial nas alturas, disse jornalista
Comentários