Ofensas dirigidas à vítima durante uma confraternização entre colegas de trabalho podem ter motivado o homicídio de Matson de Oliveira Cordeiro, na última terça-feira (16), no município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com as investigações, Matson e o principal suspeito atuavam juntos na obra de uma escola pública da cidade. Durante o encontro, uma discussão teve início após ofensas atribuídas à vítima, o que provocou a exaltação do investigado e a troca de agressões físicas.
Então, o suspeito chegou a agredir Matson com um soco no rosto antes de deixar o local. Pouco tempo depois, ele teria retornado armado com uma espingarda calibre 12, efetuando cerca de cinco disparos contra a vítima.
Matson de Oliveira Cordeiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A polícia recolheu munições, uma espingarda utilizada para caça e armadilhas na residência do acusado. Após o crime, o autor fugiu e, até o momento, segue foragido. Em caso de informações, a população pode entrar em contato pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido. (Rayssa Cavalcante com assessoria da PC para Gazetaweb com blog A Palavra
Makson de Oliveira Cardoso, foi sepultado na manhã desta quinta-feira,18 em Rio Largo
Comentários