A Prefeitura de Murici, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), realizou na tarde deste sábado (27), as finais do Campeonato Muriciense de Futebol de Campo, pelas categorias Master e Amador. Os jogos aconteceram no Estádio José Gomes da Costa com uma presença massiva de torcedores.
No primeiro confronto, válido pela categoria Master, o Ypiranga empatou em 2 a 2 com o Catoense nos minutos finais do tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o título ficou com o Ypiranga. Já no segundo duelo, o Grêmio bateu o Sport por 2 a 1 e ficou com o título do Amador.
Os jogos do Campeonato foram realizados em diferentes locais, incluindo os campos do Conjunto Olavo Calheiros, da Usina São Simeão e o próprio Estádio Municipal. A competição reuniu 36 equipes, sendo 10 do Master e 26 do Amador, com mais de 800 atletas inscritos.
A competição integra o calendário esportivo do município e teve como objetivo incentivar a prática esportiva e valorizar os atletas locais.
Além dos títulos de campeão e vice, também foi feita premiação individual para os destaques das duas categorias. Confira os melhores da competição:
Master
Artilheiro: Zé Luiz (Catoense)
Melhor Jogador: Márcio (Ypiranga)
Melhor Goleiro: Esperança (Ypiranga)
Amador
Artilheiro: Soares (Grêmio)
Melhor Jogador: Soares (Grêmio)
Melhor Goleiro: Jandir (Grêmio)
Por Ascom Prefeitura de Murici
Ypiranga ergue o troféu de campeão de Murici temporada 2025. Parabéns!
Prefeito Remi filho, secretário de esporte, Esquerda e o vereador Buneco na solenidade de premiação
Zé Luiz do Catoa recebeu troféu das mãos do prefeito Remi Filho, vereador Buneco e do secretário de esportes, Esquerda diante do seu grande comandante de clube
Equipe Master
Equipe do Grêmio grande campeão 2025
Prefeito Remi Filho e o secretário Esquerda entregam troféu ao jogador destaque do Grêmio
Comentários