O Murici segurou a equipe do Santa Cruz, de Recife, em jogo amistoso no estádio Arruda. A equipe anfitriã abriu o marcador com gol de Renato ainda na etapa inicial, mas, a forte marcação imposta pelo treinador Gabriel Teixeira, mostrou um Murici competitivo mesmo com pouco tempo de trabalho diante do representante da Zona da Mata, que vai no dia 10 até o estádio municipal, Coaracy da Mata Fonseca, pegar o ASA, um dos grandes do futebol alagoano.
Na etapa complementar o Murici, equilibrou as ações e emparedou o Santa Cruz que vem em formação, já que o pernambucano se inicia no dia 5 de janeiro. O time alagoano, chegou ao empate através de Léo Itaperuna, que fez o gol de empate dando números finais a partida. Em recente entrevista ao blog, Gabriel Teixeira revelou que o "Murici vai enfrentar duas partidas fora de seus domínios e isso, representa uma fase da competição onde o Murici precisa superar e tirar proveito desses jogos diante de dois grandes do futebol alagoano, disse.
Murici fez partida muito forte diante de um dos favoritos do campeonato pernambucano, o Santa Cruz(Fotos de Erivan Batista - cprtesia)
Time em alguns momentos foi bastante ofensivo
Zagueiro Alex (3) do Murici fez boa partida contra o Santa Cruz
Comentários