Dona Mirian, vereadora que representa uma região chamada Barra do Canhoto, celebra idade nova ao lado do filho, Roberval Santos e de sua esposa, além dos netos amigos e de eleitores de Rocha Cavalcante, nesta segunda-feira,5 de janeiro. O prefeito Júnior Menezes, aproveitou o ensejo para felicitá-la, nesta data querida já que durante todo o dia ela foi alvo de cumprimentos e votos de muitas felicidades e muitos anos de vida. Parabéns, dona Miriam.
Corridinha
Quando não é ano de eleição, Geo Cruz, prefeito de Ibateguara, dá de ombro na maratona da emancipação política. Como o ano é de escolha, ele tratou de botar uma bermuda, tênis e ganhar as ruas da cidade em marcha lenta para saudar os 67 anos a de aniversário de Ibateguara. Parabéns prefeito maratonista.
Papo rápido
O blog parou no sinal, lá no centro e do lado, parou também, Bruno Menezes no seu possante de vidros escuro. Para surpresa ele baixou o vidro do veículo e cumprimentou a reportagem que quis saber do estado de saúde do garoto João Menezes. Animado com o quadro do garoto, disse que Deus está no controle e que tá tudo bem, nada mais, pois o sinal abriu e ele seguiu tranquilamente. João Gabriel foi alvo outro procedimento cirúrgico, segundo fontes, na manhã desta segunda-fe3ira,5 e o ato foi exitoso, para honra e glória do Senhor. Amém.
Boné de JC
Há quem anuncie projetos políticos com discursos inflamados, entrevistas calculadas ou longos textos programáticos. João caldas preferiu um caminho mais curto e simbólico: Um boné. JC vem aí. Segundo aliados o plano é claro: Voltar à Câmara dos Deputados. A conferir.
Às pressas
União dos Palmares tem duas padroeiras em imagens gigantes. Todas feitas com recursos do município e na gestão do ex-prefeito, Kil de Freitas, aquele que vendeu o Saae por duas parcelas iguais. Da Serra da Laje, essa imagem gigante e está sendo corcomida pelo tempo e custou aos cofres do município mais de R$ 560 mil reais. Não satisfeito, antes de deixar a prefeitura de União dos Palmares, Kil de Freitas fez outra no terreiro da igrejinha de São Francisco de Assis, cujo orçamento foi, supostamente da ordem de R$ 3 milhões de reais. Nenhuma das duas a paróquia de Santa Maria Madalena reconhece como sua. Cruz credo!
Até às próximas rapidinhas
Jornalista Ivan Nunes com a professora Carminha Leão Cavalcante, ilustrando nossa coluna com muito gosto e muito prazer
Santa Maria Madalena: imagem de propriedade do município
Vereadora de União dos Palmares, Dona Miriam: fazendo idade nova. Parabéns!
Comentários