Deve-se a Maurício Canuto e Dudui, ex-prefeito de São José da Laje, a volta do deputado estadual, Antônio Albuquerque, no cenário eleitoral da Princesa das Fronteiras. Depois de ter se refestelado na casa da ex-vereadora, Fabrícia Veras, Albuquerque garantiu régua e compasso para a anfitriã focar mais na política lajense de olho em 2028. Fabrícia pretende nas redes sociais, cobrar o acesso a comunidade de Caruru que ficou para trás desde quando a prefeitura se meteu no meio e a estrada não saiu do lugar. A conferir.
No carnaval
Não foi da noite para o dia, que Neno da Laje se tornou inbroxável no cenário político de São José da Laje. Este ano, terá seu nome lançado para deputado estadual no período de Carnaval. Neno, pretende recuperar a cadeira que o município já teve um dia.
Opinião
Marcelão de dona Minininha, está preso ao que o padre George Lourenço não quer e nem abre mão por nada na vida, a realização da festa de Santa Maria Madalena, dos moldes antigos. No dia 26, Marcelão lembrou que a banda Contaggio Tropical, se apresentava na praça para um mega-show. Era o aniversário de seu Manoel, avô do vereador, Marcos GM3, que aproveitava a noite para celebrar seu aniversário. Coisa de Marcelão, o padre não quer.
Asfalto do bom
Geo Cruz, prefeito de Ibateguara, celebra em vídeos, a iniciativa do governador, Paulo Dantas de asfaltar algumas ruas do centro dentro do programa Pró-estrada. Aproveita lá ele, para remendar os buracos deixados pela Verde Alagoas, dona do abastecimento de água da cidade, cuja bagaceira ficou à avenida principal.
Valeu, Remi!
Remi Filho, prefeito de Murici deu exemplo de como o clero não atrapalha a celebração da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Graça. No sábado,31, Solange, Lostalgia e Lucas Passos são atrações da festa que se tornou numa das mais importantes da Zona da Mata. Parabéns!
Comentários