O prefeito Geo Cruz prestigiou a visita do governador, Paulo Dantas em União dos palmares, esta semana. Formou com outros colegas a frente de honra, teve presença citada por alguns no microfone, enfim. Para quem não sabe, Geo Cruz perdeu grande oportunidade de ao cumprimentar o governador Paulo Dantas, cobrar a construção de um CISP, daquele mais humilde ou pelo menos, o início da construção daquela unidade de ensino estadual, que tá parada tem quase 1 ano. Ou menos que isso.
Número 1
Ex-prefeito de São José da Laje, Paulo Roberto de Araújo Neno, pretende deixar o exílio político este ano, quando deve anunciar sua pré-candidatura para deputado estadual. O breve comunicado deve ser no Carnalaje. Fanático pelo Flamengo-RJ, time de futebol de seu coração, Neno até criou um bloco para puxar a folia de momo na Princesa das Fronteiras.
Tem tudo
Fabrícia Veras tem tudo para botar o bloco de Carnaval na rua este ano, em São José da Laje. Ex-candidata a prefeita, foi uma ameaça a reeleição de dona Vanessa, mãe de Paulinho. Se quiser ironizar a administração de Ângela Vanessa, tem assunto de sobra no campo administrativo, nada mais. Caso pretenda pular feito pipoca, chama os poucos correligionários, e inicia à folia.
Esforço
O prefeito Júnior Menezes de microfone na mão, tentou desmotivar o ex a delegar apoio ao seu candidato a federal, Luciano Amaral. Deselegante, Kil de Freitas seguiu mexendo no celular e nem se mexeu na cadeira, com relação ao pleito do mais avaliado prefeito de Alagoas. Na verdade, Júnior Menezes, perdeu a oportunidade de deixar Kil de Freitas, no exílio político de onde, não sairá mais. Amém!
Parceiros
Dr Iran Menezes lembrou muito bem na presença do governador, Paulo Dantas, ter sido ele o primeiro prefeito a asfaltar o bairro Roberto Correia de Araújo. Quando Júnior Menezes foi instado a usar o microfone, falou do orgulho do seu pai ter iniciado tudo aquilo ali e, ele, encerrar este ano as benfeitorias em todo os Terrenos. Confesso, foi um momento do mais puro orgulho para os Menezes.
Até às próximas rapidinhas
Júnior Menezes, governador, Paulo Dantas e Luciano Amaral, federal de Júnior Menezes
Comentários