Edmir Moraes, ex-mandachuva no governo Kil de Freitas, tirou o adesivo do ex-chefe e apregou no vidro traseiro de seu possante o de Paulinho Mendonça, candidato da preferência de Júnior Menezes, para deputado estadual. Um observador disse a redação, que não adiantou nada o gesto de Edmir Moraes, pois nem no voto dele, manda. O dono é Kil de Freitas, ex-prefeito de União dos Palmares. Pensando, bem!
Comoção
Ibateguara está em luto de verdade. Não pelos crimes estapafúrdios que ocorreram esta semana na cidade, mas pelo falecimento de Paulo Henrique, membro da Assembleia de Deus e obreiro de primeira. Faleceu em decorrência de um AVC isquêmico. Próximos da família disseram a redação que ele não assíduo nos horários dos remédios. Ibateguara tá uma tristeza, só. Até lojistas onde Paulo Henrique trabalhou antes de ir morar em Maceió, emitiram notas de pesar pelo falecimento do rapaz que será sepultado às 16h desta quinta-feira,12. Condolências.
Unhas de fora
João Caldas, que revolucionou Alagoas colocando luz elétrica em toda Zona Rural do estado, gravou vídeo condenando o turno que pretendem impor para o trabalhador brasileiro: O chamado 6x1. JC condenou o exagero na cobrança dos impostos, pediu diminuição e anunciou quanto o trabalhador brasileiro deve ganhar e não a jornada. Recomendou setores da política nacional, irem para a Alemanha numa alusão ao 7x1 que a Seleção Brasileira tomou, lembra?
Adeus, Aranha!
Estudante da rede municipal de União dos Palmares quando tinha 16-17 anos de idade, Aranha é filho natural de União dos Palmares. Seu, Ulisses Porqueiro, homem simples, boa gente, sentiu a forma como o filho foi assassinado depois de se tornar num homem livre perante as leis e através de um alvará de soltura tinha sido colocado em liberdade. Foi emboscado na saída do presídio do Agreste, cerca de 200 metros dos portões do complexo de segurança máxima na região Agreste. Condolências.
Procon, por onde andas?
Trabalhadores tem reclamando quase sem parar, que tem comprado uma bandeja de ovos e 5-6 deles vem podre ou até com pinto no embrião. Sem tem onde reclamar, assumem o prejuizo, enquanto padarias, donos de supermercados, budegas e outros tantos, lucram nessa situação. Ô vida de gado, povo marcado, povo feliz!
Até às próximas rapidinhas
Ex-prefeito Kil de Freitas: A ordem é colocar adesivo de Paulinho Mendonça
Comentários