O presidente do Sindrádio/AL, Paulinho Guedes, acompanhado do assessor jurídico da entidade, Dr. Cordeiro Lima, participou na manhã desta segunda-feira (22) de uma reunião com representantes do Grupo Francês, responsável pelas emissoras Francês FM, Francês News, Farol FM, Nova Brasil FM e Adore FM.
O encontro teve como pauta a negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2026/2027. Após as tratativas entre as partes, foi aprovado o reajuste salarial de 3,36% para os colaboradores das emissoras do grupo.
O percentual será aplicado sobre o salário de fevereiro de 2026, com pagamento retroativo referente aos meses de março, abril e maio de 2026.
Para o presidente do Sindrádio/AL, Paulinho Guedes, o acordo representa mais uma conquista para os trabalhadores da radiodifusão alagoana, garantindo a reposição salarial e valorizando os profissionais que atuam diariamente no setor.
O Sindrádio/AL segue acompanhando as negociações coletivas e trabalhando em defesa dos direitos e da valorização dos trabalhadores da comunicação em Alagoas.
Com assessoria
Paulinho Guedes, presidente do Sindrádio ladeado por Lucas Garcia, Lino, dr José Cordeiro e demais membros das partes
Comentários