Revelado por João Caldas, ainda pequeno em Ibateguara, Lucas Garcia cresceu vendo como se ataca de maneira vil e torpe, adversários políticos e logo tratou de agir. O aprendizado foi rápido e além do mais, no anonimato, onde os covardes se escondem. Pai de um cantor que coleciona insucessos, Lucas Garcia gerencia à distancia à rádio Quilombo FM de União dos Palmares, onde coleciona inimigos. Deve-se ao portal Tribuna do Agreste, a revelação de quê, é de Lucas Garcia, vulgo Cabelinho, o site T82 - que se especializou em metralhar, sem o mínimo de defesa do alvo, adversários políticos do chefe, e do candidato a governador do PSDB, JHC.
De acordo com o Tribuna do Sertão, "O portal de notícias, T82, vem publicando criticas frequentes à gestão do prefeito, Júnior Menezes, e que 0 T82 está registrado em nome do funcionário de João Caldas, pai de JHC, ex-prefeito de Maceió. "Lucas Garcia, adota estratégia de ataques sistemáticos a gestão do prefeito, Júnior Menezes, com alta aprovação no município de União dos Palmares". Cabelinho, como é tratado por próximos, virou cutícula e unha do ex-prefeito, Kil de Freitas, o Kil do Saae, a ponto de abrir os microfones da rádio Quilombo FM, às quartas-feiras, onde mesmo sem DRT, Kil do Saae, passa a atacar o governador, Renan Filho e o prefeito, Júnior Menezes, aliados políticos.
Diz a reportagem que "enquanto a oposição, tenta desqualificar a gestão de Júnior Menezes, sob o comando de Lucas Cabelinho Garcia, Júnior Menezes, lidera uma frente ampla de políticos, atraindo até adversários da recente campanha onde ele se elegeu prefeito. "Portal que ataca prefeito de União dos Palmares é de propriedade de assessor de JHC", é a manchete do noticioso.
Descoberta do portal Tribuna do Agreste(reprodução)
Comentários