Apoiadores do candidato a reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva, avermelharam as ruas de União dos Palmares, na feira livre que acontece aos sábados. No sinal, vizinho ao supermercado Globo, a militância segue firme debaixo de um sol causticante, fazendo panfletagem onde o blog constatou, vem sendo um sucesso. Presentes, Rosário Sarmento, ex-coordenadora da Sétima GERE e a advogada, especialista em casos de família, Edvanice Correa além de outros membros do PT de União dos Palmares.
Nesta sexta-feira, 9, o presidente do Partido dos Trabalhadores em União dos Palmares, professor da Uneal, Sergio Rogério, reuniu-se com membros das associações comunitárias do município, num encontro bastante produtivo. "Vamos invadir os bairros de nossa cidade e mostrar a importância de votar Lula neste segundo turno, para que programas sociais não sejam derrubados caso o nosso opositor venha ganhar as eleições o que é improvável", disse Rogério.
Na noite da mesma sexta-feira, militantes ocuparam a praça padre Cícero, principal ponto de encontro da juventude de União dos Palmares, para uma roda de conversa e planejamento da campanha, Bora Lula. "Foi muito participativo neste primeiro encontro da gente. Depois fizemos uma manifestação, estilo caminhada, onde a sociedade palmarina, foi bastante receptiva a nossa manifestação", disse Sérgio Rogério um dos coordenadores do Bora Lula em União dos Palmares.
Rosário Sarmento e a advogada, Edvanice Correa ladeada pelas colegas do PT - panfletagem no centro
Comentários