Palmarinos foram a posse de Jair Bolsonaro; saiba quem nas rapidinhas


Marcos em meio aos amigos em BSB








Silvany Calixto - é professora



Marcos Pedrosa de União dos Palmares em Brasília na posse do novo presidente Jair Bolsonaro



Marcos, dr Rivaldo e dr Cristian, em Brasília na posse de Jair Bolsonaro



Procurador geral da prefeitura de União dos palmares, Alan Belarmino aniversariando no dia de hoje. Parabens! Nesta pose especial ao lado da esposa Alane e dos filhos


Apoiadores - Entusiasmados, um grupo de amigos da professora Silvany Calixto vem se reunindo desde novembro do ano passado com o objetivo de sensibilizar a mulherada, maioria do eleitorado em União dos Palmares, que a prefeitura municipal pode ser administrada por uma educadora.

Filha de seu Oscar Pedro, um dos pecuaristas de maior credibilidade em seus negócios, Silvany é professora da rede municipal de ensino e trabalha toda noite na escola João Costa no bairro Nilton Pereira.

Foram a posse - Os advogados Cristian, Rivaldo Rodrigues e Marcos Pedrosa pegaram o primeiro avião e foram testemunhar a posse do Mito Jair Bolsonaro em Brasília-DF. 

Marcos, ex-diretor do Saae cuja autarquia viveu a sua melhor fase, botou a faixa presidencial no peito(similar) e posou com exclusividade para o blog. Já Dr Cristian e Val brindaram com um espumante tendo no rótulo a imagem de Bolsonaro, a esperança do nosso Brasil.

Candidato - Rivaldo Rodrigues poderá presidir o PSL em União dos Palmares cujo objetivo é guindá-lo para a Câmara Municipal, onde ele alimenta um sonho em defesa da categoria e da juventude. Muito bem, doutor!

Ibateguara - Lembram de Assis, coordenador fiscal da receita estadual para União dos Palmares, Viçosa e Porto Calvo? Ele pensa agora em alçar voo rumo a Câmara Municipal de sua terra natal. Assis Lins de Araújo é tio da senadora Eudócia Caldas e conta com apoio de JHC e Geo Cruz, prefeito, para concretizar seu retorno a política Ibateguarense, pois da última vez em que defendeu um mandato, foi ao lado de dona Quiterinha Caldas, ex-prefeita de Ibateguara. Boa sorte!

Kleber Marques - Radialista que somente executa em seu horário musicas gospel, Kleber Marques se planeja para defender uma candidatura para vereador em 2020. Diz que vai contar com 90% dos irmãos evangélicos de União dos Palmares.

Dode Praxedes - Confirmou semana passada num jantar na casa da sogra, dona Salomé sua candidatura a prefeitura de União dos palmares com apoio dos amigos que constituiu na cidade. Dode foi visto semana passada embarcando sua filha mais velha no aeroporto internacional, Zumbi dos Palmares, direto para Vancouver - Canadá -, onde Bruna fará intercâmbio cultural no curso de Medicina naquele país.

Ronaldo vem ai - O ex-deputado federal Ronaldo Lessa disse ao blog que é questão de honra eleger dois vereadores pelo PDT em União dos Palmares.

Lessa já tem até nomes: Barraquinha e Fernando Viana. Dr Alan recuou em função do tio, Almir Belo que vai requerer aposentadoria como vereador. Bem que Almir poderia ser mais na política haja vista que Manoel Gomes de Barros, Silvany Calixto e Kil de Freitas disputam o passe do vereador.

Silêncio - Estranho o silêncio sepulcral de Zé Alfredo nas criticas até ofensivas ao prefeito Kil de Freitas. ZA que tem se encontrado com Ricardo Praxedes no MPE com a finalidade de sufocar de denúncias os membros do Ministério Público, sonha agora em botar o paletó de novo para uma segunda posse.

Se recuperando? - O prefeito Kil de Freitas vai a reeleição e isso tem deixado seus adversários fumaçando. Kil sinalizou com o provável pagamento da grana do Fundeb para os professores e demais servidores da pasta e, garante, que essa situação do lixão, que ele aboliu, e alguns insistem em criar no centro da cidade, ele vai dá um  jeito inédito.

Em recente entrevista, Kil disse que não permitirá que façam com ele o que fizeram com Beto Baia. Dado o recado.

Elogiou - O desembargador Otávio Praxedes agiu com urbanidade e reconheceu no prefeito Kil de Freitas e nos vereadores de União dos Palmares um esforço coletivo para tornar possível a inauguração da 6ª Turma Recursal no município. Teve gente que torceu a cara mas o ex-presidente do TJ de AL foi elegante até dizer basta em agradecer a doação da área onde a Turma Recursal virou realidade.

Daniel da Quaker - Apaixonado por política Daniel da Quaker sempre que encontra alguém de sua confiança passa a sabatinar sobre a realidade política de União dos Palmares. Pergunta se União tem jeito. Diz que Manoel Gomes de Barros é favorito nas eleições de 2020, mas sonha em um dia voltar de boa com Kil de Freitas para lhe cobrar algumas medidas para o setor de Insdustrialização do município.

Edvan e o óculos - Edvan das Óticas União não desiste de elogiar Manoel Gomes de Barros e, diz mais: vou com ele em qualquer circunstâncias. Financiador de campanha para prefeito, Edvan diz que Mano precisa fazer uma visita a sua denominação religiosa depois que ele rompeu com o pastor Ivonélio e criou sua igreja. Vamos dá um Ô Glória ai?!

Amigos para Sempre - João Caldas voltou a ficar de boa com o prefeito Kil de Freitas depois de alguns perrengues que tiveram nas eleições do ano passado. 

Segundo Kil de Freitas, a reaproximação se deu por que João Caldas não será candidato a prefeito de União dos Palmares, daí a união de esforços para desenvolver a terrinha.

De volta - Paulo César, ex-vereador anuncia sua candidatura à Câmara Municipal. Um dos bons quadros da política local ele foi na gestão de Beto Baia um dos responsáveis pela cassação de BB via Legislativo Municipal. Hoje pensaria duas vezes, disse Paulo César que hoje marcha com o prefeito Kil de Freitas que tem sido parceiro de Paulo César um dos bons nomes para aquela casa.

Candidata - Cresce o número de mulheres candidatas em União dos Palmares para as eleições de 2020. O caso mais recente é o da advogada Vanessa Menezes, esposa de Bruno Menezes e filha de Paulo Nilton. Ela conta com apoio do sogro o ex-prefeito Iran Menezes.

Na toca - Sebastião de Jesus quer voltar a ocupar o cargo que já foi dele na Câmara Municipal de União dos Palmares e, para isso garante que em fevereiro estará fazendo visitas e reuniões para tratar do assunto. Semana passada foi visto na casa de Sebastião do Queijo ao lado do ex-prefeito Eduardo Pedrosa tomando um conhaque de Alcatrão.

Gabriela de Kil - Mulher elagante e humilde com o povo que serve sem distinção. Uma Michele Bolsonaro diria, pela beleza e singeleza.

Semana passada foi vista ao lado do esposo, prefeito Kil de Freitas fazendo doação de presentes nos bairros de União dos Palmares. A cara de uma vereadora bem votada em 2020.

Eleição para o ECA - 2019 será o ano de renovação para conselheiro tutelar de União dos Palmares. Temos bons nomes a exemplo de Luciano e Alysson, mas necessário se faz elegermos outros tantos para trabalhar em defesa da criança e do adolescente.

Há quem diga que o prefeito KIl de Freitas pretenda criar um segundo conselho tutelar no município por conta do atual que sozinho não atende bem a demanda.

Dra Leônia - Mulher de fibra, determinada e solidária. Amiga do povo de União dos Palmares na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas onde se revelou uma legítima embaixatriz para o povo de União dos Palmares. Vibrando com as filhas que viajaram para o Canadá e Ana Clara que ainda seguirá para o EUA onde fará intercâmbio cultural. How are you, Anne White?

Próximas rapidinhas: Kil poderá ter uma mulher como sua vice-prefeita em 2020. Aguarde ai!

 



Comentários

  • Roberto escreveu em 30/01/2019 15:11:55:

    Agora Kil deslanchar... Com esse poca urnas comando o PSL local. Foram esses que apoiaram Bolsonaro... .

  • Cabe fiscalização escreveu em 30/01/2019 11:20:48:

    Preocupação mais que merecida.

  • Cabe fiscalização escreveu em 30/01/2019 11:18:34:

    Cabe avaliação de um geógrafo ou geólogo. E no mínimo um plano de contenção se, por ventura no futuro ocorrer um rompimento. Fiscalizem!!! Pelas fotos o conjunto esta na rota caso haja um rompimento.

  • Cabe fiscalização escreveu em 30/01/2019 11:09:55:

    Este caso necessita de investigação, algo deve esta diferente do projeto, estudo do terreno, cálculos da bitola da ferragem, redução do material empregado (visando economicidade), as autoridades competentes com a palavra. Vidas poderiam ser ceifadas. Vamos parar de fazer de contas. Fiscalizem!!!!

  • palmarino presente escreveu em 30/01/2019 10:57:52:

    CONSTRUIDO COM AS MAQUINAS DO VICE PREFEITO ZE DOIDO!

  • palmarino presente escreveu em 29/01/2019 09:21:27:

    O QUE ENTOPE GALERIA É O LIXO QUE A POPULAÇÃO JOGA NAS RUAS. ESSE POVO MAL EDUCADO QUE NÃO FAZ A SUA PARTE.

  • Dipirona mão leve escreveu em 27/01/2019 14:06:16:

    O nobre repórte na próxima reportagi bem que podia colocar o nome dos outros Bombeiros e não só o do CGT Alex. Só o nome "bons profissionais" não basta, tem que nomear a crasse militar, auurrrrr

  • Felipe Hewry escreveu em 24/01/2019 07:43:58:

    Vamos praticar esporte povo palmarino,existe grande índice de infarto,AVC,vários projetos que a prefeitura oferece na praça fora as caminhada que é necessário para todos nós não importa o horário entre eles " A caminhada noturna " sem esquecer que união se encontra varias academia de musculação. Não ha desculpa para praticar atividades físicas ou se exercitar.

  • Felipe Hewry escreveu em 24/01/2019 07:39:48:

    Vamos praticar esporte povo palmarino,existe grande índice de infarto,AVC,vários projetos que a prefeitura oferece na praça fora as caminhada que é necessário para todos nós não importa o horário entre eles " A caminhada noturna " sem esquecer que união se encontra varias academia de musculação. Não ha desculpa para praticar atividades físicas ou se exercitar.

  • ZEZINHO escreveu em 22/01/2019 17:07:09:

    VOU FICAR SORRINDO ATÉ 2020, cntem outra história, por exemplo da PAPA PING que o povo pode acreditar.

  • FABIO SILVA escreveu em 22/01/2019 17:05:12:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    P I A D A

  • Palmarino escreveu em 22/01/2019 14:24:06:

    Mais uma querendo aumentar o patrimônio as custas da população palmarina.

  • palmarino presente escreveu em 22/01/2019 08:57:32:

    NA POLÍTICA QUERER NÃO É PODER!

  • Fabio escreveu em 21/01/2019 22:09:56:

    Oi

  • Igor escreveu em 20/01/2019 19:21:30:

    Assis lins um homem de bem e honesto

  • JUNIOR escreveu em 19/01/2019 22:58:58:

    DESDE QUE EU ME ENTENDO DE GENTE EU NUNCA VIR TANTO VELHOS PIRUS QUE QUEREM SE PROMOVER NESSA FESTA DE SANTA MARIA MADALENA , QUEREM COLOCAREM REGRA EM TUDO . O ANO PASSADO FOI AQUELA SAFADEZA E ACABARAM COM A FESTA NO HORARIO QUE ELES QUERIA DEPOIS QUE ARRECADAVAM O S DINHEIRO DO BINGO NÃO QUEREM NEM SABER DE NADA . SÓ VEREM DIM DIM, JÁ NA PROCISSÃO INVENTARAM REGRAS PRA TUDO ATÉ OS SOM NA AVENIDA ELES PROIBIRAM VIU QUEM TIVER SEUS PAREDÃO PODE GUARDAR PORQUE ESSES VELHOS NÃO CURTI E NEM QUER NINGUÉM CURTA , ESSA S DESGRAÇA NO SABE QUE TEM MUITO PAIS DE FAMILIA QUE ESPERA A FESTA PRA GANHAR DE GANHA PÃO PORQUE NÃO TEM EMPREGO . BANDO DE PIRU SAFADO

  • Heleno escreveu em 16/01/2019 19:26:01:

    "Isso é uma vergonha" Já dizia o jornalista e apresentador Boris...

  • igor escreveu em 07/01/2019 10:40:25:

    o seu Assis tambem é um eleitor e aliado de primeira ordem do governado renanzinho!! seu assis lins de araujo é uma boa pessoa boa que tem bom transito com todos os politicos será um grande candidato todos da minha familia votaram assis lins 2020 contara tambem com o apoio do senador renan calheiros nao tenho duvida

  • igor escreveu em 07/01/2019 10:39:02:

    o seu Assis tambem é um eleitor e aliado de primeira ordem do governado renanzinho!! seu assis lins de araujo é uma boa pessoa boa que tem bom transito com todos os politicos será um grande candidato todos da minha familia votaram assis lins 2020 contara tambem com o apoio do senador renan calheiros nao tenho duvida

  • André escreveu em 04/01/2019 00:18:52:

    A câmara municipal é pequena para alguem com o peso politico e reputacao ilibada do sr Assis Lins. Ou costura um acordo para ser prefeito ou melhor nao entrar