Amigos choram a morte de Pedro Higor vítima de acidente de moto em União dos Palmares


Pedro Higor - morreu depois de se chocar com poste





 

A violência sobre duas rodas engrossou a estatística neste final de semana. O jovem Pedro Higor, conduzia uma motocicleta Bros, quando bateu de frente num poste da Eletrobras na travessa São Vicente, próximo ao hospital São Vicente de Paulo. Vizinhos ouvidos pelo blog disseram que o impacto foi muito forte e, quando sairam para ver do se tratava se deperaram com o corpo do rapaz estendido no asfalto, cabeça fraturada e massa encefálica espalhada.

A morte desse garoto causou comoção nas redes sociais. Um amigo editou imagens da vítima ainda com vida e colocou um rap onde o lamento da separação supera a realidade do perigo da vida e a velocidade sempre será algo desafiador.

- Não entendi por que teve que parti. Será que Deus tá precisando de ti. Muleque bom...diz parte da letra do rap com fotos diversas do Pedro Higor que fez da velocidade algo letal que lhe tirou a própria vida. No impacto, ele teve morte ainda no local do acidente.



Comentários

  • Carlos jorge pontes farias escreveu em 13/01/2019 21:41:12:

    Muito triste a perca desse sobrinho tão querido não so por mim mais varios amigos e familiares. Muito obrigado todos.( muleque 100% de bem muito triste)

  • Luann escreveu em 13/01/2019 18:07:51:

    Vai com deus irmão vc vai deixa muita saudades irmão