Vice-prefeito de União dos Palmares cai da moto e tem fratura


Vice-prefeito Zé Alfredo(foto de arquivo)



O vice-prefeito de União dos Palmares, Zé Alfredo, participou da 30ª edição do Piocerá que teve início em 2017. A história por trás do nome e da competição que iniciou com três amigos, admiradores do esporte, completou mais um ano. O fato é que, da primeira largada, em 1987, aos mais de 90 mil quilômetros rodados entre sertão, litoral e serra, a disputa se firmou no cenário off-road, a preferida de ZA.

Em entrevista, Zé Alfredo disse ter conquistado a 5ª posição, numa competição envolvendo mais de 400 participantes oriundos de todo o Brasil e de países do Mercosul.

Mas o que Zé Alfredo não contava, ocorreu no segundo dia de competição quando ele levou um tombo e ao tentar uma manobra radical e teve que minimizar a queda tendo o apoio da mão esquerda. Ele acabou quebrando o dedo Mindinho. Mesmo sentindo bastante dor, ZA continuou na prova e pontuou muito bem no final.

Zé Alfredo só veio notar a fratura quando chegou a União dos Palmares onde a dor passou a ser mais intensa. Depois de um minucioso Raio-X a contatação: fratura do dedo Mínimo, mais conhecido como Mindinho.

- Voltei com a quarta colocação e mais duas medalhas. Evento bom danado esse Piocerá, onde participo pela terceira vez. Puro off-road e a minha praia mesmo que é a motocicleta, mas mesmo com tendo caído feio, tombo acabou me rendendo um prêmio pela maneira como ele aconteceu. Foi uma queda mais do que espetacular da competição, divertido. União este ano se fez presente -, disse Zé Alfredo.



Comentários