Em jogo fraco tecnicamente, Murici vence favorito fora de casa


Paulo(de barba) fez um na vitória de 2x0 em cima do Coruripe




Léo teve boa atuação na partida



Murici (fotois de Jal Colácio)



Meio-campo do Murici atuou de maneira neutralizadora em cima do Coruripe



Paulo deu muito trabalho a zaga do Coruripe na 1ª vitória do time no alagoano


Na estreia do lateral direito, Carlos Alberto, principal contratação do clube para a temporada, o Verdão teve uma discreta atuação contra o Coruripe no Gerson Amaral e somou os seus primeiros três pontos na competição na sua tranquila caminhada para escapar da posição incomoda de lanterna no seu grupo, função que o ASA de Arapiraca assume de forma surpreendente na temporada do alagoano 2019.

Foi um jogo morno, um primeiro tempo apático até, o Murici converter com Carlos Alberto, jogador estreante uma penalidade máxima, depois que Paulo conduzia a bola em direção ao gol do Coruripe ser derrubado pelo zagueiro alviverde do litoral Norte.

De maneira tranquila, Carlos Alberto que marcou sua estreia no alagoano fez 1x0. Mesmo assim, o Coruripe continuava irreconhecível dentro de campo, de uma apatia inédita em sua história, até que numa jogada pela lateral esquerda  Dewide serviu a Paulo que com extrema tranquilidade ampliou o placar para 2x0. 

A TV Gazeta, Edson Ferreira disse que  "a vitória do seu time se deveu a neutralização do meio campo do Coruripe. Ele viu nos laterais do seu adversário velocidade e, a partir dai montou esquema para evitar a desenvoltura desses jogadores", disse.

Vom este resultado o Murici deixa a lanterna do alagoano para o ASA, soma 4 pontos com um empate e essa vitória diante do Coruripe pelo placar de 2x0 com gols de Carlos Alberto e Paulo.



Comentários