Empresário Tiago Paz e vereador Nal impulsionam esporte em Ibateguara com a implantação do FitDance


Vereador Nal faz uso da palavra ladeado pelo empresário Tiago Paz




Tiago Paz destaca a implantação do FitDance em Ibateguara



Galera ocupou todo espaço do FitDance



Tiago Paz recebe os cumprimentos das alunas do FITDance



Instrutor do FITDance



Idealizadores do FitDance em Ibateguara, vereador Nal e esportista Tiago Paz



Espaço atenderá alunos do Instituto Sebastião Cláudio


 

 

O universo fitness em um só local. Para atrair o público interessado num estilo de vida mais saudável com profissionais da área de saúde em Ibateguara, o esportista Tiago Paz com o ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nal Cláudio, promoveram a inauguração do espaço FitDance com o objetivo de trabalhar o corpo e a mente dos jovens, idosos e interessados em ter uma vida saudável.

A inauguração foi bastante concorrida e contou com a participação dos jovens que cultuam a dança como terapia. Nas redes sociais, Tiago reconheceu a grandiosidade do projeto implantado por ele e pelo amigo-irmão, Nal do Instituto Sebastião Cláudio, que mantém, cada vez mais aceso o firme propósito em uma só fé que é de ver Ibateguara transformada através do esporte, da cultura ou das ações sociais que Nal vem desenvolve ao longo de sua vida na Instituto Sebastião Cláudio, com ações direcionadas para a população de Ibateguarense", disse Tiago Paz na sua página oficial no Facebook. 

Para o vereador, Nal, "Para entrar em forma pode-se exigir menos tempo do que se imagina. Agora, suas desculpas acabaram, pois esse projeto meu e do amigo Tiago Paz vem com a finalidade de envolver a juventude e afins para o mundo do esporte, a começar pela dança. Temos um instrutor extremamente profissional que conduz aulas com extremo zelo e conhecimento, o suficiente para elevarmos a autoestima de todos os que residem em Ibateguara e busque na dança uma terapia funcional", disse o vereador Nal do Instituto Sebastião Cláudio que gravou um vídeo defendendo a importância do FitDance com aulas gratuitas para todos", disse.



Comentários