Se vencer ou empatar contra o Dimensão Capela, Murici permanecerá na 1ª Divisão; não é hora da casa cair


Edson, campeão pelo Murici em 2010, hoje terá a missão de evitar o rebaixamento do Verdão



O Murici vai tentar sua permanência no alagoano do ano que vem, se vencer ou ao menos empatar o jogo deste domingo,17, no estádio José Gomes da Costa, em Murici contra a equipe do Dimensão Capela, campeão em 2017 da Segunda Divisão.

O jogo será carregado de preocupações para os atuais dirigentes do Murici, principalmente para o prefeito, Olavo Neto, que não pode entrar para a história do verdão por ter rebaixado o clube, coisa que quase, bateu na trave ainda, mas não aconteceu sob o comando do tio, ex-prefeito Remi Calheiros, não digo nem Renanzinho, atual governador, que na sua gestão fez o Verdão, campeão alagoano de 2010.

No Murici os desfalques de Rambo, Carpegianne além de Wanderson Bicudo que numa jogada infeliz contra um  jogador do Coruripe, acabou fraturando a Tíbia. Foi cirurgiado em Coruripe mesmo, já está na cidade de Murici e passa bem.

O técnico Edson Ferreira, é um ungido e como evangélico continua fazendo suas orações para que tudo ocorra normalmente para o lado do Murici que, ele, consiga o que precisa para as bandas do Murici, repito: vencer o jogo por qualquer placar ou ao menos empatar a partir de um magro zero a zero.

Boa sorte Murici, guerreiro das Matas! 

 



Comentários