Jaciobá se classifica, Murici escapa e Dimensão é rebaixado para a 2ª Divisão; veja o gol


Sinval fez o gol que evitou o rebaixamento do Murici e celebra ao lado do veterano Guêba, outro guerreiro do alviverde





 

O jogo entre ASA e Jaciobá, realizado também neste domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano, o Alvinegro empatou pelo placar de 1 a 1. Com isso, o time de Pão de Açúcar encerrou a fase na 4ª posição na tabela, com dez pontos, garantindo a classificação à semifinal da competição. E o ASA terminou essa fase na sétima posição, com sete pontos. 

A partida foi disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. E com essa classificação, o Jaciobá (4º colocado) vai enfrentar o CRB (1º colocado), na semifinal do Estadual. Os jogos serão realizados nos dias 20 e 27 deste mês.

Já o duelo Murici x Dimensão Capela, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, também neste domingo à tarde, registrou a vitória do Murici, por 1 a 0. Assim, o time da casa evitou o rebaixamento à 2ª Divisão do Alagoano.

O Alviverde ficou na sexta posição, com sete pontos - mesmo número de pontos do ASA, mas vence no número de vitórias (duas contra apenas uma do Alvinegro) - e mandou o Dimensão Capela, que ficou na lanterna, com apenas quatro pontos, para o rebaixamento à Segundona do Estadual.

Com Fernanda Medeiros - portal Gazetaweb num resumão da rodada.

Fotos do Jal Colácio - Ascom Murici



Comentários