Zumbi volta pra casa com nova diretoria


Desse grupo de esportistas, ficou definido que Lulu e Marquinhos serão os novos dirigentes do Zumbi



O Zumbi de União dos Palmares já tem diretoria. Neste final de semana o prefeito Areski Freitas reuniu alguns esportistas da cidade para definir novos rumos para o Pantera Verde, leiloado recentemente para o alto Sertão de Alagoas, cuja situação provocou mal-estar entre súditos do Rei de Palmares.

Numa decisão acertada, quem vai presidir o ZEC será Luciano Pereira de Magalhães, de 45 anos, mais conhecido como Lulu. Seu vice-presidente será Marquinhos de Correntes. Os demais cargos da diretoria serão anunciados ainda esta semana, numa coletiva de imprensa esportiva que terá a participação do prefeito Areski Freitas.

- Eu sempre sonhei um dia presidir esse clube que é o da minha vida. Como é um propósito de Deus, ele me chamou agora para comandar o Zumbi Esporte Clube por que tudo tem seu tempo e sua hora -, disse Lulu em conversa com o blog pelo telefone.

O Zumbi começa do zero, e seu torcedor já vislumbra uma equipe competitiva nas futuras competições. Trata-se de um clube de grande aceitação em União dos Palmares que já foi comandado por grandes dirigentes a exemplo do sargento Juca, Zé Ferreira, radialista Antônio Avelar, Orlando Gomes de Barros, Vavá Peixoto, José Muniz Gama e seu irmão Joacy, Adelson Andrade, Afraninho Vergeti Filho, Anizão Amorim, Holanda da Caixa e Enedino Gregório.

Da última vez que o Zumbi foi campeão da Segundona, era o magistrado José Lopes Neto, Sebastião de Jesus, Azevedo Funerais entre outros diretores que deram enorme contribuição ao clube que continua filiado ativo junto à Federação Alagoana de Futebol(FAF).

De acordo com o prefeito Kil de Freitas, 'não cairia bem o Zumbi representando outra cidade alagoana senão União dos Palmares sua terra de origem. Seria um peixe fora dágua. Revertemos a situação e no futebol o Zumbi está alforriado o que não podia ser diferente desde 1822 - finalizou.

 



Comentários

  • Holanda da CAIXA escreveu em 06/04/2019 19:23:47:

    Estou muito feliz com o soerguimento do Zumbi. Esperamos que todos os palmarinos ajudem o Luciano neste desafio. Sucesso