Reinaldo Alagoano acerta com o Altos do Piauí para a Série D


Atacante Reinaldo Alagoano em jogo contra o Fortaleza ? Foto: Valdeir Goes



Após defender o Fluminense de Feira de Santana no Campeonato Baiano, o experiente atacante Reinaldo Alagoano já tem um novo clube e vai atuar na Série D do Campeonato Brasileiro. O ídolo do torcedor do ASA acertou sua ida para o Altos do Piauí.

No primeiro trimestre do ano, Reinaldo Alagoano recebeu algumas propostas,inclusive da equipe do Confiança-SE, para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, mas como tinha contrato com o Fluminense-BA a negociação foi inviabilizada. Recentemente, o atacante também chegou a acertar com a direção do ASA, no entanto, a negociação esfriou e o jogador foi procurado pelo time piauiense.

O Altos é comandado pelo técnico Estevam Soares, que já trabalhou no CSA, Botafogo-RJ, Palmeiras-SP, Central de Caruaru, entre outros clubes.

Natural de Santana do Mundaú, Reinaldo Alagoano tem 33 anos, e acumula passagens por vários clubes do futebol brasileiro e do exterior. Confira: Corinthians-AL, CRB, ASA, Mirassol, Nacional de Patos, Santa Rita, Votuporanguense, Central, Cruzeiro-MG, Bahia, Uberlândia, Treze, Murici-AL, Campinense e Fluminense de Feira. No exterior atuou no Vegalta Sendai, do Japão e Huesca, da Espanha.

A estreia do Altos na Série D acontece no dia 5 de maio, fora de casa, contra o Maranhão. O Jacaré está no Grupo A5: Maranhão, Atlético-CE e Central-PE. Pelo quarto ano seguido, o Alviverde tentará o acesso.

Com Top Esporte



Comentários