Professora Silvany Calixto participa da festa de aniversário de 28 anos da rádio AG FM


Saulo , Bello , Tonton e Kleber




Belos troféus em nome da primeira emissora em FM da Zona da Mata alagoana



Campeões: Sandrey e Brisa ( Maceió ) receberam os Troféus das mãos de Ricardo Praxedes e Clécio Gordinho (representando Nelito Gomes de Barros)



á os Vice Campeões, a dupla Paulinho e Ovelha ( Maceió) receberam os Troféus das mãos do Vice Prefeito Ze Alfredo e da Professora Silvani Calixto.



Professora Silvany Calixto, que defende o jovem como inclusão social no esporte ao lado do empresário e político Zé Alfredo durante premiação


A mais antiga emissora de rádio em FM de União dos Palmares, a AG FM, completou neste final de semana 28 anos de existência com uma programação esportiva de encher os olhos.

Nomes do Futevôley Nacional como Bello, filho da terra e, estadual, estiveram presentes na quadra Dilson Moreira, localizada no prolongamento da estacão ferroviária.

- Na premiação celebridades políticas de mandato e outras en ascensão a exemplo da professora Silvany Calixto que prega no esporte, "a melhor forma de inclusão social para o jovem de União dos Palmares.

A nossa cidade, disse ela, sempre deu para o futebol grandes nomes a exemplo de Gilton Penta-campeão pernambucano pelo Sport Clube Recife, que neste final de semana o clube se sagrou campeão pernambucao em cima do Nautico-PE bem como Bello, repito, o melhor do futevôley no mundo", disse a professora que entregou trófeu ao segundo colocado Paulinho e Ovelha.

Os donos da rádio enviaram representantes.



Comentários