Nos pênaltis, CSA vence CRB e conquista o bicampeonato alagoano









Campeonato Alagoano já tem o seu campeão, ou melhor o seu bicampeão! E é o CSA! O título foi decidido nas cobranças de pênaltis, após muita emoção e muito coração na mão por parte dos torcedores das duas equipes, na tarde/noite deste domingo (21), em partida disputada no Estádio Rei Pelé. Este é o 39º título estadual conquistado pelo Azulão.

Depois de um tempo normal (90 minutos) com 1 a 0 para o Galo, a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Isso porque o Azulão havia vencido o primeiro jogo também por 1 a 0 e dependia do empate. Já o CRB precisava vencer por dois gols de diferença para ser campeão direto. Como venceu por 1 a 0, não teve jeito: a partida foi para as cobranças de pênaltis.

Cobraram para o CSA: Matheus Sávio, Carlinhos, Dawhan e Luciano Castán. Rafinha perdeu a sua cobrança. Já do lado do Galo, perderam João Paulo e Lucas. E fizeram os gols Victor Rangel e Guilherme Mattis. A quinta cobrança, que seria de Zé Carlos, não foi necessária, pois o Azulão já estava à frente e o Galo não tinha mais como ser o vencedor. Resultado final: 4 a 2.  

Com Fernanda Medeiros e Fotos de Ailton Cruz



Comentários