Nova sede da PRF de União dos Palmares começa a operar na sexta


Nova sede que entrará em funcionamento na sexta-feira,12




De arquitetura arrojada, nova sede da PRF dispõe de conforto para os agentes da PRF






De acordo com fontes ligadas a construtora Valério e Veríssimo construções a nova sede da Polícia Rodoviária Federal(PRF) localizada à margem da BR-104 na altura do quilômetro 30, entrará em funcionamento nesta sexta-feira,12. 

A obra foi entregue na manhã de terça,9, aos dirigentes da PRF 13ª regional localizada em Maceió que informou sobre a desativação da antiga sede logo após a Universidade Estadual de Alagoas(Uneal).

- Os agentes da PRF se mudam na quinta-feira,11 e amanhecem operacionalizando o tráfego na sexta. Quanto a inauguração ainda não há uma data marcada, haja vista que foram convidados vários superintendentes da PRF no Nordeste e políticos para a solenidade que será bastante concorrida. Esse posto da nova PRF será o primeiro em Alagoas a operar, haja visto que existem outros na BR-101 (duplicação), entre os postos Pichilau e Apoio 6, em Messias que ainda se encontra em fase de conclusão -, disse a fonte.



Comentários

  • Thiago escreveu em 21/07/2019 05:35:19:

    Uma coisa tão simples, mais quer demorou 3 anos para poder concretizar essa promessa, ano q vem é eleição, aí agora que ele trabalha pra poder enrolar os pobre de um município pobre de tudo, sem falar q do Estado de Alagoas ele foi eleito o terceiro pior prefeito, tá ruim viu Jairinho