Saae apresenta novos veículos ao renovar sua frota


Pick-Up cabine dupla zerada compõe nova frota do Saae








Servidores da autarquia aprovaram aquisição



Veículo ainda no plástico o que constata ser zero quilômetro







Motocicletas já plotadas



José Wellington - diretor-geral do Saae


Muitos gestores ficam com dúvidas a respeito do momento de renovação de frota: quando fazer? Precisa realmente ser feito? Por que é necessário?

A verdade é que eles sempre buscam as melhores formas de otimizar as operações de transporte, e renovar a frota significa trazer novas soluções para alcançar mais rentabilidade. Por isso, a importância de investir na frota e como fazer isso de forma mais efetiva foi a maneira mais inteligente que o diretor-geral do Saae (Serviço Autonomo de Água e Esgotos) de União dos Palmares, Zé Wellington, encontrou para contemplar servidores da autarquia e usuários da empresa com a aquisição de uma Pick-Up zerada e mais duas motocicletas também novas.

"Primeiramente, é preciso entender que renovar a frota é realizar um investimento, afinal, veículos novos geram menos gastos com paradas e manutenção, além de possuir um melhor desempenho. Isso porque ao adquirir um veículo novo, você conta com o que há de mais atual em componentes, motorização, tecnologia embarcada, capacidade de carga e diversos outros fatores que impactam na performance e desempenho do veículo.

Sem falar na segurança: veículos que já rodaram muito podem apresentar desgastes em componentes que além de comprometer a capacidade de atuação dos motoristas, ainda os colocam em risco", disse José Wellington Ferreira, diretor-geral do Saae ao blog ao apresentar os novos veículos.

 - Ao renovar a frota, você passa a contar com tecnologias mais atuais para o gerenciamento do seu negócio, para economia de combustível e redução de gastos. Por exemplo, através da conectividade você sabe o momento exato de realizar uma parada, fazendo com que você consiga programá-la e torná-la mais rápida e eficiente, revelou ele.

De acordo com a assessoria do Saae, a Pick-Up custou R$ 70.000,00 e as motos zeradas cerca de R$ 15.000,00 a unidade. São veículos novos em folha e que demonstra na prática a perfomance administrativa do Zé Wellington do Saae com apoio do prefeito, Areski Freitas.

 



Comentários