21/09/2019 Por Ivan Nunes

Zumbi marca sua estreia na Segundona encarando o CSE às 15h em casa

O Zumbi Esporte Clube marca a sua estreia no alagoano da Segunda Divisão na tarde deste sábado,21, depois da FAF ter cancelada a sua participação no início da temporada, por que o seu adversário - Miguelense, não conseguiu reunir números de atletas suficientes para jogar.

Diante dessa realidade para o alviverde da cidade de São Miguel dos Campos, A Federação Alagoana de Futebol foi impiedosa com o Miguelense e acabou eliminando a equipe da competição. O adversário do Pantera Verde a partir das 15h de hoje é o Centro Social e Esportivo(CSE) de Palmeira dos Índios.

O técnico Edson Ferreira já está com o time definido, mas optou liberar a escalação momentos antes do jogo. O principal destaque do Zumbi na competição é Reinaldo Alagoano, que deu uma de bombeiro entre os colegas, demonstrando maturidade e senso profissional diante de uma trapalhada da diretoria do ZEC.

Os portões serão abertos as 14h e União dos Palmares terá a oportunidade de disputar a única vaga ofertada pela FAF com mais 4 adversários diretos(FF Viçocense; Penedense; 7 de Setembro e CSE).

O Zumbi tem três pontos, por ter ganho por WO do Miguelense, mas perde no saldo de gols para seus adversários diretos a exemplo do próprio CSE(3 gols) e Penedense(2 gols) segundo adversário do Pantera Verde no estádio municipal Alfredo Leah, em Penedo, região do Baixo São Francisco no próximo sábado, 28. Boa sorte, Zumbi!

Comentários


Edson Ferreira, técnico do Zumbi na Segundona

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes