07/10/2019 Por Ivan Nunes

Zumbi deixa escapar a classificação para decidir final da segundona ao ceder empate para FF

O Zumbi deixou escapar a classificação para decidir contra o CSE se vai participar ou não do alagoano da primeiríssima divisão em 2020, ao ceder o empate em 1x1 contra o frágil FF Sports no estádio municipal Gerson Amaral, em Coruripe. 

Jú fez abriu o marcador ainda no primeiro tempo e, poderia ter selado a vitória se repetisse a oportunidade que teve na etapa final quando ficou cara a cara com o goleiro do FF Sports e chutou a bola nas pernas do jogador.

O pantera Verde foi no gol do Fernando 1-2-3-4 vezes e não empurrou a bola pra dentro sequer. Cabeceio do zagueiro do Zumbi, espalma Fernando.

Chute de Reinaldo, defende Fernando. Bola no canto, vai lá Fernando depois Fernando de novo de maneira magistral. O Zumbi fez do goleiro do FF Sports um herói; até Otávio acertar de fora da área um chutaço no ângulo direito do goleiro Ercik do Zumbi e empatar o jogo e desperdiçar a classificação de maneira antecipada como fez o CSE que venceu quando tinha que vencer.

O CSE venceu o Penedense por 1x0 aos 47 do segundo tempo e carimbar o passaporte para os dois jogos finais que deve ser contra o Zumbi ou o 7 de Setembro. 

Aqui, um esclarecimento: se o Zumbi vencer no estádio municipal Oralando Gomes de Barros o time do 7 de Setembro, entra o Zumbi. Caso contrário já sabe né? Poderá morrer na praia, digo melhor: em casa diante do seu torcedor.

O jogo será domingo,13 de outubro, dia de aniversário da cidade de União dos Palmares. Assessores do governador Renan Filho dizem que ele pretende ver ao menos, o primeiro tempo do jogo entre Zumbi e o 7 de Setembro.

Comentários


Ivanildo, agradece aos céus depois do gol de empate do FF Sports em cima do Zumbi em Corurirpe


Jú(11) abriu o marcador para o Zumbi que deixou escapar a vitória


Serginho e seus amigos; torcedores do Zumbi na Segundona


Maciel(10) esteve bem no jogo


Dirigentes do Zumbi


Movimento no dia da eleição foi calmo, mas de longas filas

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes